Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

A Grande Conquista 2: Após definir alvos, Edlaine teme que Lizi mude de ideia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Edlaine em A Grande Conquista 2

Edlaine em A Grande Conquista 2; carioca teme influência de Brenno em indicação de Liziane

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2024 - 16h27

Com quatro nomes definidos como opções de voto para a zona de risco, Edlaine Barboza teme que Liziane Gutierrez faça uma mudança drástica no jogo em A Grande Conquista 2. Em conversa com Kaio Perroni, a carioca afirmou que quer Catia Paganote na berlinda, mas teme que a ex-A Fazenda seja influenciada por Brenno Pavarini ao tomar uma decisão final. 

Edlaine relatou para Kaio que ignorou as súplicas do ator de Reis para ser designado para tarefas na cozinha --ela quis cumprir um desejo de dona Geni de não dividir atividades com Brenno. "Ele ficou p*to. Ele viu que a Geni não queria ficar com ele na cozinha. Então isso pode influenciar e dar vários argumentos pra ela [Liziane]", disparou.

"Ele pode influenciar em muitas coisas, falando que ela talvez não tenha movimento de jogo, etc", afirmou a conquisteira. O amigo de Lucas Souza acredita que Liziane não vai optar por dona Geni na hora da votação.

"Por mais que tenha uma influência do Brenno, a Lizi não faria isso. É um tiro no próprio pé", alegou. "Ela escutou os nomes que você falou na expectativa de que você mostrasse quais são suas intenções. Você não cravou ninguém", assumiu ele.

"Eu cravei sim. A Catia [Paganote]", retrucou ela. "Mas não é a opção que ela quer", apostou Kaio. "Não sei", respondeu a participante conhecida como a patroa da live. 

Segundo Edlaine, Lizi não demonstrou quem ela gostaria que fosse para a zona de risco das quatro opções colocadas na mesa. "Ela perguntou quais são as opções que tem. Eu falei Catia, Guipa, Geni e Taty Pink. A única pessoa que ela teve uma reação foi a Taty Pink, ela perguntou: 'Tu acha que ela não movimenta o jogo?'", contou.

Kaio apostou que o comentário foi para confundir a atual dona da Mansão, mas Edlaine assegurou que não. "Eu falei que ela [Taty] é uma boa pessoa, e ela soltou: 'Boa pessoa todos nós somos'", relatou. "Eu não tô descartando nenhuma dessas opções."

A carioca pontuou que foi pega de surpresa ao falar com Liziane, e a modelo não ter nenhum nome para indicar. "Não sei qual é a dela. O que eu acho é que possa ser o Guipa, é o que mais possa fazer sentido, mas não sei", acrescentou.

"Eu não sei qual é o critério que ela vai usar com o Brenno. Não sei o que eles vão decidir lá. Eu não colocaria a Geni, não é minha prioridade de votar e botar na zona de risco, apesar de não ter afinidade e não concordar com as atitudes. Tem gente muito pior antes!", alegou.

Como motivos para votar, Edlaine destacou o fato de que as duas precisam colocar alguém com quem possam bater de frente na Prova da Virada e tenham chance de se safar da zona de risco.

"Eu prefiro competir com uma mulher, porque acho que possa ser que a gente jogue de igual para igual. Por isso eu citei a Catia", afirmou. "Pode ser que ela avalie tudo o que eu falei e pense que a Geni é melhor. Eu acho um risco", complementou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.