DONAS DA MANSÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Edlaine Barboza e Liziane Gutierrez na Mansão de A Grande Conquista 2; donas definiram alvos
Donas da Mansão nesta semana, Edlaine Barboza e Liziane Gutierrez se reuniram no quarto dos mandachuvas para tentar chegar a um consenso sobre a indicação para a próxima zona de risco. Elas conseguiram definir quatro alvos: Taty Pink, Geni Grohalski, Catia Paganote e Guipa.
Vencedora da prova da liderança, a modelo explicou sua visão do jogo. "Eu não sei o que você pensa de uma zona de risco. Quando a gente coloca alguém na zona de risco é porque quer que a pessoa saía, certo? Ou eu tô louca? A gente não quer que a pessoa volte e nós sejamos alvo dessa pessoa", argumentou Edlaine.
"Todos esses nomes para você são negociáveis?", questionou a ex-Fazenda. "Tem pessoas que eu acho que não deveriam ir, tipo o Cel", afirmou a carioca.
"Esse eu também não colocaria agora, não. Corta para cinco pessoas: Catia, Guipa, Tati Pink, Felipe e Geni", contou a loira. "Eu acho que é isso... E o Guipa", acrescentou Edlaine. "Felipe eu não colocaria também. Temos quatro pessoas", analisou Lizi.
"Quem dessas pessoas você acha que sairia? Eu acho que a gente tem que pensar assim. Eu não sei qual de nós duas vai [para a zona de risco]. Para mim tá muito dividido. Eu quero indicar uma pessoa que, se eu for, eu tenha a probabilidade de voltar. Uma pessoa com menos movimento de jogo", ressaltou a modelo.
Edlaine ainda afirmou que elas precisam pensar em alguém provável de perder na Prova da Virada. "Essas quatro opções você negociaria?", questionou a ex-Fazenda.
"Negociaria, aí é com você. Eu tenho a minha opinião. Para mim a Catia seria a melhor opção", afirmou a carioca.
As duas precisam indicar alguém à berlinda que será formada na noite desta terça (4). O trio de zoneados disputará a Prova da Virada na quarta (5), e a eliminação acontecerá na quinta (6).
Assista à conversa das donas da Mansão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.