MUDOU A ROTA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Yuri Bonotto em A Fazenda 16; o modelo não concordou com estratégia de grupo no reality
Yuri Bonotto afirmou que não faz mais parte do grupo de Suelen Gervasio em A Fazenda 16 e prometeu não vetar Sacha Bali da Prova do Fazendeiro. O modelo explicou que não concorda com as atitudes dos ex-aliados em perseguir o ator, enquanto se aproximam de Zé Love e outros rivais. "Eu me senti traído", reclamou o peão.
Durante conversa na academia, Yuri comentou sobre a formação de roça desta terça-feira (8). "Eu nunca fui manipulado por você [Sacha]. Se eu sobrar no resta um, eu não vou te vetar da prova. Até porque tem dois caras que podem ir para roça, o Love e o Zaac, que eu não compactuo com nada do que eles fazem."
"Perfeito, obrigado. Eu espero isso de todo mundo, se você ou o Gui [Vieira] fizerem isso, eu vou me sentir muito traído", avisou o ator. "Eu me senti traído, eu vou jogar com os meninos, eu saí do grupo", anunciou o modelo.
"Agora ficam enchendo a bola do Zé Love, esse cara que é um escroto… Ele e o Zaac. Não tenho medo de ir para roça com eles", continuou Yuri.
Sacha, então, lamentou ter sido abandonado por pessoas que considerava suas aliadas no jogo. Ele ainda deu a entender que está sendo excluído das conversas entre os peões.
"Estou tranquilo, mas eu estou decepcionado de ver pessoas que eu considerava minhas amigas falando: 'Se eu te vetar no negócio'. Eu estou há três dias sem ninguém conversar comigo, há três dias eu estou calado".
"Eu estou fazendo o meu jogo só. Eu não tenho medo de ir com o Zaac, com o Zé Love. Eu não vou te vetar. Eu também já errei e acertei aqui", respondeu Sacha.
Após o ator deixar o local, Yuri conversou com Caue Fantin e reforçou que não concorda com a maneira como as mulheres de seu antigo grupo estão agindo desde a saída de Larissa Tomásia. "A galera falando com o Zé Love, gente que odiava o Zé Love. A Suelen enchendo a bola do Zé Love. Eu acho isso uma trairagem do c*ralho", completou o modelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.