RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Yuri Bonotto está na roça em A Fazenda 16; ele escapa da berlinda se vencer Prova do Fazendeiro
Yuri Bonotto revelou que, se vencer a Prova do Fazendeiro, indicará Zé Love para a próxima roça de A Fazenda 16. O modelo já havia afirmado que não pretende continuar atacando Gilson de Oliveira, que também é seu rival no jogo, e, agora, focará em eliminar o ex-jogador.
Durante conversa com Luana Targino, o ex-SBT explicou o motivo de ter mudado de alvo. "Eu vou indicar ele. Se eu for fazendeiro, posso indicar ele. O cara não aguenta mais estar aqui, pô", disse.
"Eu também queria que ele saísse, porque meu jogo não condiz com o dele, mas... Ele só vai para a roça se for por nós, porque ninguém vai colocar ele", opinou a influenciadora. "A próxima ele vai, se eu for [o fazendeiro]. Eu vou falar que ele pediu duas vezes pra ir para a roça, e normalmente quem pede pra ir para a roça, sai. Já pediu duas vezes", seguiu Yuri.
"E ele já falou umas três vezes, que sempre dizia: 'Brasil quero que você me tire quando eu for para a roça, se esse cara tiver certo'. Se eu tiver errado em relação a esse cara. É muito arriscado isso, porque aqui é a visão dele", completou Luana.
Em outro trecho, Yuri negou ter sido o responsável por fazer comentários sobre o filho do ex-jogador. Nos últimos dias, Zé Love arrumou diversas brigas com a justificativa de que o herdeiro estaria sendo usado por seus rivais como forma de ataque no jogo.
"A gente nunca trouxe a família dele. Ele que foi citar o filho dele domingo, lá no [Hora do] Faro. Ele citou o filho dele, disse: 'Meu filho está vendo isso'. Ele que trouxe o filho dele para o assunto. Aí o Sacha falou: 'Ah é?'. Então, isso não é legal, mas os xingamentos que tu fala é legal para o teu filho?'", lembrou.
"O Zé Love está com muito rei na barriga. Nem sei se ele está tão bem lá fora, não. Acho que ele nem está bem lá fora, tenho certeza", completou o modelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.