Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-SBT

Único registro CLT e ex de cantor: Quem é a apresentadora cotada para A Fazenda?

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu em coletiva de imprensa da Record

Adriane Galisteu continua no comando da 16ª temporada de A Fazenda: reality estreia em setembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2024 - 20h25

A nova temporada de A Fazenda estreia em setembro na Record e, com apenas um mês para a estreia, o diretor Rodrigo Carelli começou a dar pistas sobre o elenco. Um dos nomes que circulam em listas de especulação da 16ª temporada desde o mês passado é o de Flor Fernandez. Ela está afastada do Fofocalizando desde novembro.

Carelli divulgou no X, nesta quinta-feira (15), duas pistas sobre uma das participantes de A Fazenda 16. "Uma das futuras peoas da Fazenda 16 teve apenas um registro profissional na sua carteira de trabalho. E ela já teve um affair com um cantor amado pelo Brasil. Quem é ela?", provocou o diretor.

Flor é uma possibilidade, pois suas experiências coincidem com as dicas fornecidas por ele. A apresentadora revelou no ano passado que seu único registro na carteira de trabalho é da TVS, antigo nome do SBT --a única empresa onde trabalhou.

"Foi meu primeiro e único emprego. TVS/SBT é meu único registro em carteira. Agora sou PJ, mas só trabalhei no SBT", afirmou ela em entrevista ao jornalista Fefito, em junho do ano passado.

Carelli também mencionou que a peoa teve um affair com um cantor "amado" pelo Brasil. Há três anos, Flor revelou detalhes de seu romance com Amado Batista. Eles tiveram um envolvimento longe dos holofotes, que não chegou necessariamente a ser um namoro formal.

"Tem pegada, viu? O Amado Batista me conquistou, mas hoje é só um coleguinha. Posso falar? Até para mim [nós fomos um casal improvável]. Ele levou meses me conquistando", contou ela no Fofocalizando em 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.