Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O QUE ACONTECEU

Trapaça na Prova de Fogo? Deolane acusa Iran de sabotagem em A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Iran Malfitano está sem camisa e aponta o dedo em A Fazenda 14

Iran Malfitano em A Fazenda 14: ator ajudou Pétala em prova e foi acusado de fraudar dinâmica

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2022 - 18h40

Deolane Bezerra discutiu com Iran Malfitano e o acusou de tentar sabotar a Prova de Fogo para Pétala Barreiros perder. Em A Fazenda 14, a advogada partiu para cima do ator neste domingo (6) logo depois do fim da disputa, que terminou com Pétala como vencedora.

Segundo a influenciadora, Malfitano "se fez de sonso" e ficou parado durante a prova. Pétala iniciou as acusações, mas não se pronunciou para o artista e passou a fofoca para Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Bia Miranda.

A viúva de MC Kevin (1995-2021) alfinetou Malfitano. Ele se revoltou ao ser chamado de "desleal e trapaceiro". "Dá próxima vez, me chama, aí vai ver o que eu vou fazer. Olha esse tipo de gente, me chamando de desleal. Você vai ver quem eu sou, só para você calar sua boca. Escrota!", xingou o galã.

"Se precisar, já sabe o que vai acontecer. André [Marinho] e Morango, vocês me desculpem, mas não contem mais comigo. Eu poderia realmente ter feito corpo mole, e ela não ia ganhar", se defendeu ele. Pétala interrompeu e disse que venceu por causa da amiga.

"Está se achando o picudo. Poderia ter feito mais do que você fez, enrolando toda hora? Estava se fazendo de sonso, acha que eu sou otária? Deus é justo mesmo. Ali é malícia. Você está querendo prejudicar os outros, não sou pilantra e desleal igual a você!", rebateu a "doutora".

Como foi a Prova de Fogo?

Na Prova de Fogo, Pétala disputou o poder do lampião com Kerline Cardoso e André Marinho. Cada um dos três escolheu mais dois peões para ajudar na dinâmica. Derrotados, Kerline e Marinho foram para a baia, e Deolane e Ruivinha de Marte foram puxadas por eles.

Os competidores ficaram em uma plataforma enquanto os ajudantes, de olhos vendados, precisavam enrolar uma corda ao redor de totens para formar figuras geométricas que apareciam no telão. A prova tinha etapas de eliminação.

Antes da competição, o poder do pergaminho verde foi escolhido pelo público por votação na internet: Pétala começará o resta um na formação da próxima roça, que acontecerá na terça (8).


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.