NENHUM FAMOSO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Thomaz Costa em A Fazenda 14: ator opinou sobre a escalação dos participantes da temporada
Thomaz Costa criticou a escalação do elenco de A Fazenda 14, e apontou que não há um participante realmente famoso no confinamento. Na madrugada desta segunda (19), o ator quase falou demais sobre como aconteceram as negociações com ele, mas foi advertido por Deolane Bezerra. Para o artista, a temporada anterior teve mais pessoas notáveis.
"Tinha um elenco da hora com Nego do Borel, Gui Araújo, MC Gui, Marina Ferrari... Esse aqui, a hora que começou eu falei: 'Quem é todo mundo? Não acredito, flopou'", debochou o ex-namorado de Larissa Manoela. Pétala Barreiros concordou que a produção pecou nas escolhas.
"Poderiam ter alguns nomes mais fortes", completou Costa. "Acho que eles estudaram as personalidades, o perfil de cada um", cogitou Pétala. O artista não concordou com a ideia e disparou: "Eles estavam muito perdidos, primeiro eu não ia, depois ia pro Paiol, aí mudaram pra cá", disparou.
Deolane chamou a atenção do colega e lembrou que eles não podem falar sobre questões contratuais. O ator de Carrosel (2012) interrompeu o discurso. Ele afirmou que não fez nada de memorável até agora e quer "causar" nos próximos dias. "Te dou uma ideia: joga as coisas do Tiago [Ramos] na piscina. Esconde o sapato da Fênix [Deborah]. Ai, que maldade", sugeriu Pétala.
Na noite anterior, Kerline Cardoso também descumpriu uma das regras do confinamento ao mandar uma indireta para Jair Bolsonaro (PL) --em A Fazenda, é proibido comentar sobre política ou levantar bandeiras relacionadas às eleições. Já Shayan Haghbin irritou os peões com três punições apenas nesta segunda (19).
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.