MUDOU DE GRUPO
REPRODUÇÃO/RECORD
Shayan Haghbin em A Fazenda 14; ex-Netflix lamentou a proximidade entre Iran e Deolane
Shayan Haghbin lamentou uma possível "traição" de Iran Malfitano em A Fazenda 14, após ele se aproximar de Deolane Bezerra. Durante a madrugada desta terça-feira (27), o iraniano desabafou sobre o assunto com Bárbara Borges. "Caiu na sedução", afirmou ele.
"Eu fiquei um tempão conversando com ele sobre isso na academia", relatou ele. "Doutora, tudo é doutora", concordou a atriz. "E isso partiu do André [Marinho], ele teve mais influência no Iran nessa aproximação com a Deolane do que ele próprio", observou o ex-Casamento às Cegas.
"Eu acho que quem tem intimidade com ele precisa conversar. Se você tem, conversa", interrompeu Alex Gallete. "Eu poderia até conversar, mas...", respondeu Shayan.
A conversa surgiu porque o trio ficou preocupado com o resta um na formação da roça, que acontecerá ao vivo no programa de hoje. Alex apostou que o ator não salvaria nenhum deles.
"Tem que chegar e perguntar: 'Iran, se a Mama [Rosiane Pinheiro] salvar você, quem você vai salvar?', é questão de intimidade", sugeriu o ex-A Casa. Os três acreditam que a dançarina será puxada da baia; sendo assim, ela irá começar o resta um.
Iran começou o jogo bastante próximo de Deborah Albuquerque e Shayan, mas acabou se cansando do drama da ruiva e se aproximou bastante de Deolane.
Confira abaixo:
shay e bárbara dizendo que o iran caiu na sedução da deolane pic.twitter.com/f7mGVRol78
— lucas 💣 #AFazenda14 (@Iucascomenta) September 27, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.