Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NEY LIMA

Rejeitado em A Fazenda, ator da Netflix se revolta com diretor da Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Ney Lima e Rodrigo Carelli

Ney Lima e Rodrigo Carelli; ator da Netflix se revoltou com diretor de A Fazenda, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2022 - 13h20

Ney Lima se revoltou com Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2022. Nesta terça (6), o chefão dos realities da Record afirmou que o ator da série A Sogra que te Pariu, da Netflix, foi apenas sondado e teve seu nome rejeitado durante a seleção. "Me chamou de mentirosa", disparou o artista em tom de revolta.

Confira ->Deolane, Thomaz e Moranguinho: Veja os nomes de A Fazenda 14

Na apresentação à imprensa da nova temporada do reality rural, o diretor foi questionado sobre o desabafo de Lima, que revelou ter sido dispensado do programa. "Ele foi sondado e, não sei o porquê, ele achou que tinha sido convidado. Mas foi só uma sondagem mesmo", argumentou Carelli.

"Como é Carelli, me chamando de mentirosa 11h da manhã no canal do bispo? Tá fofinho, debochando da minha cara, vem no deboche que vou igual", rebateu o artista nos Stories do Instagram.

Em uma sequência de vídeos publicados na rede social, o ator negou que tivesse sido apenas sondado para o reality: "Sondagem é uma coisa, é você saber da agenda da pessoa. Agora, você passar por psicóloga, fazer reuniões e ficar só aquela enrolação do caralho, não diz sim nem não, é outra coisa".

"O tanto de gente que passa pelo mesmo processo, só que não fala por medo de se queimar e não ser chamado nunca mais. Só que comigo, eu estou nem aí, não ligo", complementou Lima.

Confira os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.