NA MIRA?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Camila Moura e Raquel Brito em A Fazenda 16; irmã de Davi Brito pode estar na mira da roça
Raquel Brito acredita que será indicada pela fazendeira Flor Fernandez à roça de A Fazenda 16. Desconfiada, a irmã de Davi Brito prometeu se vingar da apresentadora caso seja enviada para a próxima berlinda. "Vou fazer da vida dela um inferno", prometeu a manicure.
Durante conversa com Camila Moura nesta segunda (30), Raquel deu sua opinião sobre o possível alvo de Flor. A ex-SBT fará sua indicação durante o programa ao vivo de terça-feira (1º).
"Se [Flor] for me colocar, eu tenho certeza que bato e volto. E se eu voltar, mulher, vou fazer da vida dela um inferno", disparou a peoa. "Ela não vai te colocar, não. Seria muita burrice", opinou a ex de Lucas Buda.
"Eles já têm estipulado que a Flor me coloque. Ela vai me colocar, não vai colocar Julia [Simoura] nem Larissa [Tomásia], vai ser eu. Eu quero que ela tenha esse confronto comigo mesmo", continuou Raquel.
"Raquel, é esse teu jogo na primeira fase?", questionou Camila. "Mulher, eu quero eliminar todo mundo e olhe lá", respondeu a baiana, na lata.
Até o momento, Flor não deixou claro quem vai indicar à berlinda. A apresentadora já teve alguns embates com Suelen Gervasio e Raquel. Julia Simoura também indicou Flor para a roça na semana passada; a atitude pode colocar a atriz em risco.
Além do indicado pela fazendeira, a roça também contará com mais três jogadores. Um será escolhido pela votação na sede, o outro pela puxada da baia, e o último será definido pelo resta um.
Vivi Fernandez foi a primeira eliminada da nova temporada do reality rural. A atriz tinha conquistado uma vaga extra no jogo por meio da votação do Paiol, mas se deu mal ao encarar uma roça contra Zé Love e Sacha Bali. A peoa recebeu apenas 16,52% dos votos para seguir na competição.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.