DESCLASSIFICADA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Raquel Brito em A Fazenda 16; a irmã de Davi Brito foi desclassificada do reality show rural
Raquel Brito fez um desabafo sobre sua desclassificação de A Fazenda 16. A irmã de Davi Brito saiu do programa da Record após passar mal durante uma prova. Abalada, ela lamentou ter deixado o reality de uma forma que não havia planejado. "Meu coração está partido", escreveu ela.
Por meio dos Stories do Instagram, a manicure postou a foto de sua mala e fez um breve texto sobre o fim de sua participação na atração. "Acabou... Meu coração está partido. Nunca imaginei que sairia assim. Esperava arrumar essa mala só em dezembro", iniciou.
"Mas Deus me deu a chance de viver novamente, é a melhor sensação. Por um momento pensei que não iria voltar mais", completou Raquel, que foi diagnosticada com miocardite aguda, quando há inflamação do tecido muscular do coração.
Raquel passou mal durante a Prova de Fogo do último domingo (6). Ela competia com Suelen Gervasio pelo lampião dos poderes quando começou a respirar com dificuldade. "Ela vai desistir, fim de prova", decretou a apresentadora Adriane Galisteu.
"Eu preciso avisar que a Raquel desistiu da prova porque ela passou mal durante a execução, mas ela já está passando por exames e retornará ao confinamento assim que possível", continuou a contratada da Record.
Após passar por atendimento médico, a manicure foi comunicada que precisaria deixar o jogo. Os outros participantes também foram informados por meio de um aviso no telão da casa.
"Peões, a participante Raquel Brito está bem, mas precisa seguir com os cuidados médicos. Após uma bateria de exames, e por orientação médica, ela não seguirá na competição. Por favor, retirem as malas que estão no closet, recolham os pertences dela e devolvam tudo no closet", leu a fazendeira Julia Simoura.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.