Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Rachel diz que Cariúcha conseguiu vaga em A Fazenda 15 graças a Jojo Todynho

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15; a jornalista confessou desconfiança sobre adversária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 17h22

Rachel Sheherazade analisou o comportamento de Cariúcha em A Fazenda 15. Para a jornalista, a cantora está exagerando ao fazer a linha barraqueira no reality da Record. "Ela só veio para cá pelos ataques que ela faz a Jojo Todynho", disparou a ex-SBT nesta quarta (27).

A peoa falou sobre o assunto durante uma conversa André Gonçalves. Os dois estão na primeira roça da temporada, mas um deles ainda pode se salvar se vencer a Prova do Fazendeiro.

"Parece que ela tem uma rixa porque queria o lugar da Jojo, parece que ela só veio para cá pelos ataques que ela faz à Jojo Todynho, foi por isso que ela veio. Então, não é algo natural, a agressividade é dela, mas ela exagera para ganhar palco", opinou Rachel. 

"Não é natural ela chegar, com todo mundo dormindo, e começar a gritar. Ninguém faz isso em casa. Eu não acredito que a mãe dela está dormindo e ela chega no quarto e começa gritar", continuou a jornalista. "Não é educado", concordou André.

Rachel ainda opinou que o nível de escolaridade dos peões não pode servir de justificativa para comportamentos desrespeitosos. "Tem que respeitar, isso independentemente de você ter tido estudo ou não ter tido. É você se colocar no lugar do outro", avaliou a peoa.

Nova Jojo?

Durante a madrugada, Rachel já havia mencionado sua desconfiança sobre o comportamento de Cariúcha. A jornalista insistiu que a cantora deseja ser igual a Jojo Todynho, que é ex-mulher de Lucas Souza.

"O pior é que ela quer ser a ex dele, né? Não parece?", disparou a loira. Lucas, no entanto, evitou dar sua opinião sobre a postura de Cariúcha e continuou falando sobre outro assunto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.