VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Julia Simoura, Fernando Presto e Luana Targino em A Fazenda 16: trio está na quinta roça
Julia Simoura é quem corre mais risco de ser eliminada de A Fazenda 16 nesta quinta (24). A atriz disputa a permanência no reality rural com Fernando Presto e Luana Targino. As porcentagens dos peões, entretanto, mostram que o jogo ainda pode virar.
Segundo a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 27 mil votos até a publicação deste texto, a ex-Chiquititas fica na lanterna da votação. Ela tem apenas 22,48% das escolhas do público para continuar no confinamento.
Luana aparece na sequência, com 33,85% dos votos. O chef de cozinha mantém a liderança, com 43,66% de preferência.
Os três roceiros foram definidos na quarta (23), após a vitória de Gilson de Oliveira na Prova do Fazendeiro.
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 5ª roça?
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. A votação oficial de A Fazenda 16 acontece no R7, e o resultado oficial será conhecido na noite desta quinta (24).
Apenas Gilson, Julia e Luana participaram da disputa pelo chapéu de mandachuva. Fernando não pôde competir, pois havia sido barrado por Luana durante a formação da berlinda.
A dinâmica da semana exigiu força, habilidade e agilidade dos participantes. Os jogadores tinham a missão de completar uma estrutura com peças gigantes, subindo por uma parede de escalada e posicionando cada peça corretamente no menor tempo possível.
Cada peão devia repetir esse processo até finalizar todas as etapas e, no final, tinha que retornar à estrutura mais uma vez para cravar uma bandeira no topo. Gilson terminou a prova mais rápido e conquistou o título mais importante do jogo.
Julia desistiu da disputa por sentir dores em uma parte do corpo. Após a atriz ser encaminhada para o atendimento médico, Adriane Galisteu informou que os pedidos de votos seriam feitos por meio da transmissão do PlayPlus, quando a peoa pudesse participar da defesa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.