ROÇA ESPECIAL
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Nadja Pessoa: peoa está na roça especial de A Fazenda 15 e corre risco de ser eliminada
Nadja Pessoa está na roça especial de A Fazenda 15. Com risco de ser eliminada, a peoa usa sua última arma dentro do confinamento contra André Gonçalves: o discurso de que o fazendeiro a atacou em um momento de fragilidade. A ex-Power Couple armou um barraco com o ator na formação da berlinda, e o acusou de agir com preconceito por ela usar remédios para se acalmar.
-> Jaquelline, Márcia, Nadja, Shayan e WL estão na roça; vote na enquete
A briga entre os participantes iniciou após a vitória de Gonçalves na última Prova do Fazendeiro, na quinta (14). Durante a delegação das tarefas, ele colocou Nadja para cuidar dos porcos e dos cavalos. Ela afirmou que esse foi um modo de ele desestabilizá-la na reta final do reality e o chamou de violento.
O ator, então, rebateu: "Violenta é você que eu saiba! Agressiva é você. Toma até remédio pra se acalmar. Para de mimimi. Você faz mimimi". Nadja chorou pelo peão ter tocado em um assunto delicado sobre sua saúde mental. Ela disse que está sendo vítima das atrocidades do fazendeiro e de Jaquelline Grohalski --essa é a justificativa que Nadja usa para permanecer no programa.
"Eu tomo remédio pra me acalmar… Ele não sabe o que é que eu tenho. Ele não é isso. Ele tocou numa ferida minha! Ele nem sabe! Eu sabia que ele tinha falado de maldade, eu sabia que eles estavam debochando de todo mundo que é chamado pra tomar remédio. Eu sabia!", disparou ela, aos prantos.
Os dois voltaram a brigar quando Nadja questionou, na frente de André, se Lily Nobre também tomava remédios para dormir. A filha de Adriana Bombom disse que sim, mas o artista a defendeu. "Nadja, você foi expulsa de outro programa por agressividade. A Lily não é agressiva. Não fui eu que fui expulso por agressividade. Acorda, garota! Você é baixa", criticou ele.
"O Brasil toma remédios! A maioria das pessoas que têm depressão toma remédio. Você não está só me atingindo. Você está atingindo toda a classe de pessoas que tomam medicamento para depressão", disparou a influenciadora.
Neste sábado (16), Nadja Pessoa usou o celular de A Fazenda para pedir votos para ficar através de um vídeo no Kwai. A peoa disse que se sentiu ofendida por André Gonçalves, com quem discutiu mais uma vez durante a madrugada. O ator acusou Nadja de tentar fazer "um espetáculo de vitimismo", enquanto ela alega que ele agiu de forma maldosa ao citar suas medicações.
"Votem muito no R7! Não dividam votos, é carreira solo. Foquem no R7, que estou com sangue no olho, coração fervendo. Falaram que eu sou típica do paiol, desmerecendo. Mas vou falar para vocês, os humilhados serão exaltados! Os últimos serão os primeiros", discursou ela.
"Nunca desistam dos seus sonhos. Podem te pisotear, te chamarem de tudo quanto é nome. Vocês sabem o calo no sapato de vocês. Sei todas as minhas lutas e tudo o que eu passei. Estou estressada", acrescentou Nadja para seus fãs.
A parcial da enquete do Notícias da TVindica as eliminações de Nadja Pessoa e Shayan Haghbin na roça especial de A Fazenda 15. O ex-Casamento às Cegas acumula 10,06% de votos para ficar, enquanto Nadja possui apenas 8,93% de aprovação. Eles são desbancados pelo favoritismo disparado de Jaquelline Grohalski.
Os mais de 87 mil votantes da pesquisa escolheram a ex-BBB como a participante que mais merece ser salva. Jaquelline tem vantagem máxima contra o quarteto de adversários, com 59,32%. WL Guimarães aparece em seguida, com 11,14%; e Márcia Fu possui 10,55% dos votos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.