QUEM FOI?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Nadja Pessoa: participante de A Fazenda 15 está há dias cuidando de animais em curral sujo
Nadja Pessoa se revoltou com os colegas de confinamento por causa do trato dos porcos em A Fazenda 15. A ex de Eduardo Costa acusou o participante que fez a tarefa antes dela --sem especificar quem-- de maltratar os animais porque não estava limpando direito o curral em que eles dormiam. A peoa flagrou fezes dos porcos e afirmou que, em vez de terem sido retiradas, foram escondidas perto da cama onde os bichos dormiam.
Nesta terça (10), ela ainda sugeriu que Jaquelline Grohalski deveria chamar atenção e fiscalizar os confinados para que a higiene no local dos animais seja priorizada. A pessoa que cuidou dos porcos antes de Nadja foi Nathalia Valente, a primeira eliminada do reality show. "Estavam com preguiça de tirar com a pá? As pessoas não fazem nada direito, é tudo de qualquer jeito", criticou ela.
"A pessoa não estava apanhando com a pá, estava apenas varrendo, empurrando. Entulhou o cocô todo, ficou uma crosta. Quando tirei do canto, a cama deles estava toda suja de cocô. Só vi isso depois que limpei tudo, amanhã vou ter que tirar com a pá", lamentou a ex-participante do paiol.
Kally Fonseca concordou com Nadja e criticou a "gestão" da ex-BBB como fazendeira. "Tinha que dar a garra mesmo para aquele chapéu! Olhar as coisas, dizer se está certo ou errado, ficar no pé do povo mesmo. Principalmente se não gostar da pessoa", defendeu a cantora.
"É isso que o fazendeiro tem que fazer! É pra observar. Não é só botar o chapéu, indicar alguém, receber imunidade e acordar cedo... Tem que colocar o chapéu e aproveitar! Dar a garra. Porque ela tem capacidade disso, não quero ninguém apontando dedo nela para falar: 'Foi fazendeira e nem lá embaixo foi'. Tem que ficar até o final!", concluiu Kally.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.