Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DONO DO CHAPÉU

Quem Lucas vai indicar à roça? Peão planeja acabar com rival em A Fazenda 15

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Lucas Souza

Lucas Souza é ex-marido de Jojo Todynho; ele está no elenco de A Fazenda 15, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2023 - 17h00

Lucas Souza está quase certo de que irá indicar Jenny Miranda para a próxima roça de A Fazenda 15. O dono do chapéu quer fazer um discurso bem pensado para acabar com a rival durante o programa ao vivo na Record. "Eu tenho argumentos contra ela", afirmou ele neste sábado (28).

O fazendeiro da semana compartilhou sua ideia durante uma conversa com André Gonçalves, Kally Fonseca e Jaquelline, seus aliados no jogo. Apesar do desejo de indicar a mãe de Bia Miranda à berlinda, ele não confirmou sua decisão final.

"A minha vontade é fazer um discurso para colocar a Jenny na roça. Montar uma coisa fod* para colocar ela direto. Ia ser gostoso. Eu ia falar da [expulsão da] Rachel [Sheherazade], das histórias que ela cria, eu ia acabar com essa mulher. Eu tenho argumentos contra ela".

"Eu tenho pesadelo com ela, você acredita?", comentou Kally. "Mas você piorou com ela quando ela te colocou na roça, porque na festa você estava lambendo ela. Você e a Nadja estavam lambendo ela", disparou Jaquelline.

Kally, por sua vez, afirmou que o fato de ter interagido com a influenciadora não significa que as duas têm algum tipo de afinidade. "Eu falei: 'Vem, mulher, dançar, se joga'. Não quer dizer que eu goste dela, eu falo tudo na cara dela", rebateu a cantora.

Jenny entrou na mira de Lucas após a expulsão de Rachel do reality da Record. A jornalista saiu do programa acusada por ter colocado a mão na boca da rival durante uma briga. O ator foi considerado uma ameaça à integridade de Jenny.

Assista ao vídeo com a fala de Lucas clicando aqui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.