Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO ÍNTIMA

Qual o segredo de Lucas em A Fazenda? Cariúcha, Kally e Jojo estão envolvidas

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lucas Souza em discurso durante votação de roça em A Fazenda 15

Lucas Souza: participante de A Fazenda 15 intriga colegas de confinamento com segredo íntimo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 16h57

Lucas Souza foi ameaçado por Kally Fonseca em A Fazenda 15, que afirmou saber um segredo dele. O ex-militar também já havia sido chantageado por Cariúcha quando ainda estava confinada no reality show. Segundo Jojo Todynho, o segredo é que o peão supostamente conversava com homens enquanto estava casado com ela. Já Kally apontou que ele é um alpinista social e viveu com a voz de Que Tiro foi Esse? para ganhar fama e dinheiro.

A discussão sobre o segredo de Lucas estava em segundo plano em A Fazenda, mas voltou após uma discussão dele com Cezar Black. O ex-BBB o acusou de esconder fotos de Jojo no confinamento. O influenciador se enfureceu e pediu que o rival não falasse nada sobre a ex-mulher.

A vocalista da banda Aviões do Forró fez a revelação em uma conversa com Alicia X. "Ele não casou por amor, foi o que ele me disse. Sempre teve esse sonho de ser rico e famoso. E era a qualquer custo, até o ponto de usar os sentimentos de alguém", criticou ela.

Jojo Todynho não gostou de ter seu nome envolvido na briga e se pronunciou sobre os motivos do fim de seu casamento. "Meu casamento acabou com Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. Tá bom?", disparou ela, em um longo vídeo publicado no Instagram.

"Quando contei isso pra ele, quando fui questionar ele, ele se descontrolou, como fez ontem com o Black, e falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Fiquei com medo, falei: 'cara, como vou contar isso?'. E aí começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar", acusou Jojo. De acordo com a cantora, o ex a tachou de homofóbica e ainda sugeriu uma traição por parte dela.

Cariúcha dá tréplica em Jojo Todynho

Jojo Todynho ainda afirmou que Lucas Souza teria se unido com sua mãe e Cariúcha para acabar com a reputação dela na internet. A ex-garota da laje se defendeu e negou as acusações da artista. "Realmente eu sei muita coisa sobre o Lucas, coisas até demais. Conheci pessoas que ele se envolveu, relacionamentos. Fui muito amiga dele aqui fora. Tenho áudios e vídeos dele", disse;

Mas eu excluí tudo! Porque o Lucas confiou em mim pra me mandar tudo isso, por isso decidi apagar tudo. Uma coisa que não vou fazer é chantagem e escrachar o Lucas, porque ele confiou em mim. O segredo dele vou levar pro túmulo! Não vou expor.

"O meu problema com o Lucas eu já resolvi dentro da Fazenda. Aqui fora, vida que segue. Ele não tem como se defender. Jojo, você pisoteou, estourou champagne quando saí, chutando cachorro morto. Agora quer vir se chegar a mim pra destruir o Lucas? Não! Só pra avisar: vou puxar mutirão pro Lucas ganhar! Agora é questão de honra!", disparou Cariúcha.

Veja abaixo o posicionamento de Cariúcha sobre Lucas Souza:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.