Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORMAÇÃO DA ROÇA

Lucas parte para cima de Black e causa bate-boca em A Fazenda 15: 'Cuspir de novo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Souza está gritando muito próximo ao rosto de Cezar Black, que aparece de olhos fechados na imagem

Lucas Souza se descontrolou e brigou com Cezar Black na formação da roça na terça (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 7h37

Lucas Souza se descontrolou e partiu para cima de Cezar Black na formação da roça de terça (21) em A Fazenda 15. O ex-militar precisou ser contido pelos peões, e os ninjas da produção também apareceram para controlar a discussão. A briga desencadeou um bate-boca generalizado entre os participantes, e Alicia X provocou o coach de finanças ao citar a treta anterior com o enfermeiro. "Vou cuspir de novo", disparou o rapaz.

Vote na enquete ->Alicia, André, Cezar e Shayan estão na roça

A discussão começou depois que Jaquelline indicou o ex-BBB para a berlinda. A fazendeira da semana afirmou que o rival é soberbo e desrespeitoso no jogo em sua justificativa.

Black sentou no banco da roça e rebateu a influenciadora. "Ela, como sempre, distorce completamente os fatos. A única conversa que você participou foi a de ontem, na qual você quebrou os móveis da casa. O seu namorado, o Lucas, se descontrolou quando ouviu a verdade. Cuspiu na minha cara. Falou que ia me arrebentar na porrada. Vocês têm muito medo", acusou.

O enfermeiro voltou a falar sobre a foto de Jojo Todynho levada pelo ex-militar para o confinamento. "Seu sonho, você tinha dois, ser rico e famoso. Conseguiu, e por isso você casou", disparou o baiano.

Lucas levantou e foi confrontar o rival. "Você cala a sua boca", berrou ele. "Lucas, senta, por favor", mandou Adriane Galisteu. Os outros participantes tiraram o peão de perto do ex-BBB, e até funcionários da equipe do programa entraram na área de votação.

"Seu nojento, porco", xingou Souza. "Dri, eu não vou participar dessa roça. Eu não mereço isso", soltou ele, começando a chorar.

Galisteu pediu para Lily Nobre trocar de lugar com Lucas, que estava sentado próximo ao enfermeiro. A apresentadora ainda pediu para o coach se acalmar e retomar a dinâmica.

Discussão sem fim

No intervalo, Márcia Fu tentou acalmar o aliado. "Para de chorar, isso aqui é um jogo. Você não tem que chorar, não tem que fazer nada. Lembra do que a gente conversou", afirmou a ex-atleta.

Alicia provocou o ex-militar e relembrou que ele cuspiu na cara de Black. "E vou cuspir de novo", retrucou o peão. "Esse é o grande homem do Brasil. Se diz tão religioso, tão cristão", ironizou o roceiro.

Souza ameaçou levantar novamente, mas Márcia o segurou. Uma gritaria tomou conta da área de votação. "Eu tenho dó de você", berrou o ex de Jojo Todynho.

"Você vai ser burro se escutar essa menina. Presta atenção no que eu tô te falando. Não responde", orientou a ex-jogadora de vôlei. "É isso que eles querem", afirmou Jaque, que começou a discutir com Alicia.

"Em vez de proteger o seu namorado, você veio querer aparecer mais do que ele, querendo quebrar a cadeira", soltou a influenciadora. A irmã de MC Daniel ainda chamou Lucas de agressivo e disse que a ex-BBB passa para para as atitudes dele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.