CANCELADO?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Cezar Black em A Fazenda 15; ex-BBB recalculou a rota após perder aliada no reality show
Cezar Black pediu perdão após xingar seus colegas de confinamento em A Fazenda 15. Durante uma conversa com Tonzão Chagas, o ex -BBB havia se referido aos participantes como "filhas da p*ta". "Estava nervoso", justificou ele na tarde deste domingo (26).
O enfermeiro aproveitou enquanto todos aguardavam o início da Prova de Fogo da semana para esclarecer seu comportamento. Ele assegurou que não tinha a intenção de ofender a mãe de ninguém.
"Se vocês se sentiram ofendidos nesse sentido, não foi esse o intuito. Me desculpe. Todo mundo entende que 'filha da p*ta' não é que a mãe de ninguém aqui é puta", esclareceu ele.
"Todo mundo sabe não. Eu não sei não", rebateu Nadja Pessoa. "Tá bom, todo mundo sabe, menos a Nadja. Se vocês se sentiram ofendidos, me perdoem. Eu falei em forma de desabafo", completou o ex-BBB. "Quando a gente se exalta é um inferno. Todo mundo fala m*rda", refletiu Márcia Fu.
"Não justifica, obviamente. Mas, como homem, é o que eu tenho para fazer", acrescentou o namorado de Kally Fonseca.
No sábado (26), Black confessou estar preocupado com sua fama fora do programa após a eliminação de Alicia X, que era sua aliada de jogo. "Não vale mais fazer hora extra se tá tudo perdido. Se o público está nos odiando, vamos para roça logo e acabou".
"Só sendo atacado, psicológico péssimo", concordou Kally. "Sendo atacado, sofrendo, com todo mundo apontando, atacando, julgando", completou Black.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.