CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Cezar Black e Nadja Pessoa em A Fazenda 15; os dois rivais armaram barraco neste sábado (14)
Nadja Pessoa armou um barraco com Cezar Black em A Fazenda 15. A influenciadora surtou após o ex-BBB afirmar que não iria desocupar a cama para que ela pudesse deitar. "Eu dormi no chão. Não vou sair daqui. Você pagou quanto pela cama?", disparou o enfermeiro.
No quarto da sede, a peoa se aproximou do rival e informou que gostaria de descansar no local. Ele, no entanto, afirmou que ela teria que achar outro lugar para isso. "A cama não é sua aqui", respondeu Black.
"Mas eu estou deitada aí", rebateu Nadja. "Não, você não está aqui. A culpa não é sua, se quiser vai para outra cama. A cama que você estava dormindo era aquela ali, estava você e a Jaquelline. Eu não vou sair da cama, você pagou quanto pela cama?", questionou ele.
Nadja, então, acusou Black de procurar formas de provocá-la. "Pegue você outra. Você está fazendo isso para tirar onda". "Tirar onda por quê? Você não é dona da cama, eu estava dormindo aqui. Quando a Jenny [Miranda] saiu daqui, quem veio para cá fui eu. Eu não vou sair, a cama não é sua", insistiu o peão.
Irritada, Nadja invadiu a cama do enfermeiro e se deitou junto dele. Ela ainda afirmou que o rival tem comportamentos machistas. "Quer tirar onda com a minha cara, vai tirar lá na casa do c*ralho. Só cresce para cima da mulher. Por que você não cresce para cima de homem? Só cresce para cima de mim. Comigo você não se cria", completou.
Assista ao vídeo da briga clicando aqui.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.