Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PEOA

Pétala expõe episódio traumático nos bastidores de A Fazenda: 'Nunca vivi isso'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Pétala Barreiros

Pétala Barreiros no podcast Pod Delas; a influenciadora participou do reality A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2022 - 22h53

Pétala Barreiros abriu o jogo sobre um momento delicado que enfrentou nos bastidores de A Fazenda 14. A influenciadora disse ter tido uma crise de ansiedade intensa e ainda revelou ter sofrido com compulsão alimentar durante o período que esteve confinada. "Nunca vivi isso na minha vida", lamentou a ex-peoa.

Em entrevista ao podcast PodDelas, nesta terça (20), a empresária comentou sobre as diversas vezes que tentou desistir da atração rural. Em uma das vezes, ela foi levada até uma área restrita para conversar com a psicóloga.

"Fui ao closet. Tinha uma televisão com a psicóloga. Ela começou a conversar comigo. Eu falei: 'Eu não aguento mais, isso aqui está me dando muito gatilho, tem coisas que eu estou vendo, que eu já vivi em determinada situação da minha vida, e que estão me fazendo mal. Eu estava com uma compulsão alimentar gigante, muito deprimida mesmo, horrível", contou.

Ela falou: Você sabe que isso de você estar deprimida não tem nada a ver com a gente, né?'. Eu falei: 'Por isso mesmo que eu quero sair'. Aí eu comecei a chorar muito, comecei a ter uma crise de choro. E ela me deu um tempo para eu ficar sozinha. Entrou uma ninja para ficar comigo, e eu deitei no chão e comecei a ter uma crise, desesperada.

"Eu estava arrependida de ter entrado e de não ter saído antes, isso na quarta semana. Eu nunca vivi isso na minha vida, eu nunca tinha visto briga, minha casa sempre foi um lugar muito tranquilo. Nunca saí da minha casa, sempre me senti muito segura", continuou a influenciadora.

Pétala revelou que a pessoa mascarada da produção foi essencial para que ela se recuperasse daquela crise. "Ela deitou no chão junto comigo. No rádio falaram: 'Não toca nela nem conversa com ela'. Foi muito acolhedor, foi um dos melhores momentos. Mesmo não podendo, ela deitou no chão e ficou".

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.