Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GATILHO

O que aconteceu com Thomaz em A Fazenda 14? Record se pronuncia: 'Especulação'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Thomaz Costa em A Fazenda 14

Thomaz Costa em A Fazenda 14; ator passou por incidente grave e fez Record se pronunciar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2022 - 12h22

[Atenção! O texto abaixo pode ser sensível para pessoas com depressão e ansiedade]

Após Thomaz Costa causar preocupação entre os telespectadores do PlayPlus na noite de domingo (16), a Record explicou ao público de A Fazenda 14 o que aconteceu com o ator. De acordo com a emissora, o ex-Carrossel "se sentiu mal por conta de um estresse emocional". Depois de ser atendido pela equipe médica, ele ficou melhor. Segundo a empresa, "outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação".

No incidente em questão, o ex-Ilha Record ingeriu uma quantidade de remédios acima do indicado. Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte o impediram de tomar mais medicamentos, e Pelé Milflows levou a cartela de volta para a produção --tudo isso foi registrado em vídeo, mas as publicações foram retiradas das redes sociais.

Diante do acontecimento, a produção do programa cortou a transmissão ao vivo do PlayPlus durante mais de uma hora. Quando as imagens voltaram, o ator já estava com a roupa de ir para a baia. Durante a manhã desta segunda (17), o ex-Carrossel realizou o trato dos animais normalmente.

Antes disso, Thomaz teve uma discussão com Deolane Bezerra e foi chamado de covarde por ela. Desde que trocou de grupo, Costa tem recebido ameaças por parte da advogada e xingamentos de todos os outros integrantes da equipe rival.

Diante disso, o ator chegou a falar para os colegas que queria ir para a roça e, caso voltasse, se machucaria fisicamente de propósito.

Confira abaixo a nota oficial da Record na íntegra:

"Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está a disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem. Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes".


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.