Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GATILHO

A Fazenda 14: Thomaz tem atitude preocupante, e Record corta transmissão

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Thomaz Costa sem camisa na área externa de A Fazenda 14

Thomaz Costa em A Fazenda 14; ator teve atitude preocupante e foi socorrido por peões

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2022 - 8h09
Atualizado em 17/10/2022 - 10h49

[Atenção: este texto pode ser sensível a pessoas com depressão e ansiedade]

Thomaz Costa cometeu uma atitude séria e preocupante em A Fazenda 14.  Com dificuldades para aguentar a pressão de seus ex-colegas no reality, o ator ingeriu uma alta quantidade de remédios durante a madrugada desta segunda-feira (17) e foi socorrido por outros peões. A Record tirou do ar a transmissão ao vivo do PlayPlus.

As declarações começaram quando o ex-Carrossel afirmou que gostaria de ir para a próxima roça para que o público o tirasse do confinamento --se ele desistir, terá que devolver o cachê recebido e prêmios acumulados. Thomaz ainda prometeu que, caso voltasse da roça, tentaria se machucar fisicamente.

Mais tarde, o ator pegou uma cartela de comprimidos [não foi descrito para que os comprimidos se destinavam] e ingeriu uma quantidade superior ao necessário. Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte tiraram a cartela de remédios da mão dele e o socorreram. 

Pelé Milflows pegou o medicamento com as meninas e devolveu para a produção do programa. O rapper também avisou Iran Malfitano e Bárbara Borges sobre o ocorrido. Em seguida, todas as nove câmeras de transmissão do Playplus saíram do ar.

Quando as imagens retornaram, Thomaz já estava com a roupa da baia para descer na companhia de Lucas Santos, Tiago Ramos e Alex Gallete. Os participantes não comentaram nada sobre um possível atendimento médico ou psicológico.  

Algumas horas antes do incidente, o ex-Ilha Record teve uma discussão com Deolane Bezerra, que o chamou de covarde. Desde que trocou de grupo, Costa tem recebido ameaças por parte da advogada e xingamentos de todos os outros integrantes da equipe rival. 

A Record se pronunciou sobre o caso: "Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está a disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem. Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes", disse a emissora em nota oficial.

Os vídeos abaixo são de conteúdo sensível.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.