11ª ROÇA
REPRODUÇÃO/RECORD
Nadja Pessoa em A Fazenda 15; participante está em risco de acordo com principais enquetes
Nadja Pessoa pode surpreender durante a roça desta quinta (7) de A Fazenda 15. Rejeitada na enquete do Notícias da TV com apenas 23,98%, a ex-Power Couple se sai melhor no levantamento do UOL. Ela aparece com 35,95% da preferência popular –à frente de Cezar Black, que conta com apoio de 28,01% dos leitores.
Em um cenário de indefinição, o ex-BBB segue à frente de Nadja com 30,3% na pesquisa feita pelo Notícias da TV. Yuri Meirelles, conhecido por participar de um dos clipes de Anitta, se mantém na liderança com 45,73%.
Já no UOL, Nadja (33,95%) surge levemente atrás de Yuri (36,04%). Black, por sua vez, estaria na lanterninha com 28,1% dos votos.
As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma indicação da preferência do público. A votação acontece no site oficial de A Fazenda, no R7. O resultado vai ser anunciado na edição ao vivo desta quinta.
Vote:
Quem você quer que fique em A Fazenda 15 na 11ª roça?
Yuri foi vetado da Prova do Fazendeiro durante a formação da roça e caiu direto na berlinda. Competiram Black, Nadja e Jaquelline Grohalski, e a ex-BBB saiu vitoriosa. Nadja chegou a empatar com Jaquelline na votação dos peões na sede, mas depois acabou indicada por Radamés Furlan, que se salvou da roça e colocou a ex-Power Couple em seu lugar.
Após perder a disputa pelo chapéu do líder da semana, Nadja acusou Adriane Galisteu de demonstrar preferência por alguns peões. "Nossa, mas como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. Não sabe ser neutra", disparou ela.
Fãs de Nadja gastaram R$ 2 mil para reservar uma lan house apenas para a votação da 11ª roça. Os admiradores ficaram preocupados com o risco de a participante sair e contrataram os serviços do estabelecimento, que disponibilizou 50 máquinas apenas para mutirão de votos com a ajuda de robôs.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.