CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Márcia Fu e Nadja Pessoa em A Fazenda; ex-atleta se irritou com a influenciadora após punição
Márcia Fu perdeu a paciência após Nadja Pessoa causar uma punição em A Fazenda 15. A ex-atleta solicitou que a influenciadora pedisse desculpas, mas ela se recusou em insistir pelo perdão dos colegas. "Aqui é onde convém, todo mundo está onde convém. É um bando de falso", rebateu Nadja.
A confusão teve início porque a ex-Ilha Record deixou o lago de aves transbordar. A produção do programa, então, anunciou que todos os peões ficarão sem café até a próxima reposição.
Márcia se aproximou da colega de jogo e pediu que ela se desculpasse com todos pelo comportamento. "Só pedi para dizer um 'desculpa'. Os outros não ouviram. É normal tomar punição, Nadja", explicou a peoa.
"Se fosse do Pôr do Sol ou dos Crias você ia ficar quietinha", rebateu a influenciadora. "Lógico que não. Pelo menos eu falei na sua cara. Você lembra que muitas vezes você me mandou pedir desculpa para a Kally e para a Alicia?", insistiu Márcia.
A ex-jogadora de vôlei reforçou que Nadja não havia pedido desculpas por ter prejudicado todos os moradores da sede. "Humildade não custa nada para ninguém. Alguém escutou ela pedindo desculpa? Ninguém escutou".
"Quando são dos seus você fica quietinha. Eu falei, mas ninguém ouviu", respondeu a influenciadora. "Você tem que pedir desculpa sim, tá? Você causa punição tem que pedir", continuou Márcia.
Irritada, Nadja sugeriu que todos seus adversários são pessoas perigosas. "Se você Pôr do Sol ou Crias, você ia ficar pianinho. Aqui é assim, Brasil. Todo mundo está onde convém, falei! Tudo um bando de falso aqui dentro, vocês estão onde convém", disparou ela.
Márcia se estressou e respondeu a adversária aos berros. "Não custa nada pedir, não mata. Ninguém é falso não. Pedir desculpa faz bem, beleza?", completou a ex-atleta.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.