Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA CARNÍVORA?

MC Gui salva Rico da roça em A Fazenda 13, e Tiago dispara: 'Teve medo de ir com ele'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tiago olha para MC Gui, ele veste camiseta branca e está sentado; MC Gui veste camiseta xadrez azul e usa boné vermelho

Tiago Piquilo e MC Gui durante a madrugada desta quarta-feira (20) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 1h05

Tiago Piquilo pressionou MC Gui após o funkeiro escolher salvar Rico Melquiades da quinta roça de A Fazenda 13. O sertanejo afirmou que o músico só havia livrado o alagoano da berlinda porque sabia que poderia ser eliminado do reality show. "Você teve medo de ir com ele", disparou o ex de Valentina Francavilla.

Após o programa ao vivo, os peões retornaram para a sede. Na sala da mansão, Tiago falou para o MC: "Ele só não foi com o Rico porque ele acha que ele está forte lá fora. Ele teve medo disso, a verdade é uma só: você teve medo de ir para a roça com ele por não saber como ele está lá fora".

Sincero, o funkeiro não escondeu que, de fato, só tinha retirado quatro votos de Rico para conseguir escapar da possibilidade de ser eliminado do programa rural. "Eu não queria que ele fosse porque ele iria me puxar", afirmou o peão, que ainda completou: "Eu pensei em mim. Nesse jogo, eu sei que eu vou ter que pensar em mim. Aconteceu indiretamente, beleza, mas eu não estou na roça". 

Rico chegou ao local e reforçou que iria, sim, escolher MC Gui para acompanhá-lo na berlinda da semana. "Eu ia puxar você mesmo para roça e você sabia que eu ia fazer isso", disse o influenciador digital, que se livrou da zona de risco graças ao poder da chama vermelha, que Tiago havia dado para o funkeiro. 

"O dono deste poder deve anular os votos de cinco peões", leu o cantor durante a formação da roça ao vivo. Ele escolheu anular os votos de Laryssa Bottino, Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Bil --todos, exceto Lary, haviam votado em Rico.

Depois disso, o alagoano se livrou da zona de risco. Com três votos, Gui Araujo foi parar na roça. O ex-namorado de Anitta puxou Valentina Francavilla, moradora da baia, para a berlinda. Já Lary ficou com o último lugar na roça da semana após sobrar na dinâmica do resta um e recebeu o direito de vetar outro adversário da Prova do Fazendeiro. Ela tirou Valentina da dinâmica. 

Arcrebiano também está na roça. O ex-BBB foi indicado por Dayane Mello, fazendeira da semana.

Confira alguns trechos da conversa: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas