Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE ARREPIAR

Márcia Sensitiva prevê futuro desastroso para Tati e Thomaz fora de A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Tati Zaqui e Thomaz Costa em A Fazenda

Tati Zaqui e Thomaz Costa em A Fazenda 14; casal não vai durar três meses, segundo sensitiva

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2022 - 13h33

Márcia Sensitiva mais uma vez abusou da sinceridade ao revelar que o futuro não reserva boas surpresas para Tati Zaqui e Thomaz Costa fora de A Fazenda 14. Segundo a astróloga, o casal que surgiu no reality show da Record não vai durar mais do que três meses. "Nem a pau", disparou.

A espiritualista fez a revelação durante uma live com o colunista Chico Barney, do UOL. "O Thomaz é de gêmeos, e a Tati é de aquário. A Tati, inclusive, disse que eles faziam isso dia, erotismo e sedução, uma coisa voraz", brincou ele.

"Você já viu a boca dela? Aquela bocona? Qualquer um quer sair com ela? Ela é muito sexy. Mas isso não dura três meses. Nem a pau. Ele não segura essa mulher. Ele é bobão, é infantojuvenil", emendou Márcia.

Para a médium, Costa está completamente perdido depois de ter sido eliminado da competição. "Dá até medo, está mal direcionado. Eles vão fazer fotografia, ganhar dinheiro. Entre os dois, sexo e amizade. Ela é boa de cama", completou.

Thomaz e Tati se reencontram durante as gravações do Hora do Faro, em que a cantora fez uma surpresa para o ex-Carrossel. Ela também participou da Live do Eliminado na noite de sexta (21).

"Ela era meu ponto de paz. Podia estar a guerra que fosse. Eu tinha ela, a gente saia dali e vivia no nosso mundo. Quando eu perdi isso, não tinha mais para onde recorrer. Não tinha fuga", lembrou o galã.

"A gente tinha nosso mundinho. A casa estava um caos, e a gente conseguia ter conforto um no outro", arrematou a artista.

Veja:

O que Márcia Fernandes já previu?

Márcia Fernandes chocou os fãs ao revelar que não ficou preocupada ao descobrir que estava com um aneurisma porque já sabia como iria morrer. Segundo a espiritualista, ela será vitimada por envenenamento. Ela também foi cobrada recentemente pelos fãs por ter dito que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria chances de vencer a eleição no primeiro turno.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.