Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE COM O ELIMINADO

Fora de A Fazenda, Thomaz desce a lenha em Deolane: 'Pessoa ruim, amarga'

REPRODUÇÃO/R7

Foto de Thomaz Costa na Live do Eliminado

Thomaz Costa na Live do Eliminado; ator também opinou sobre Pétala Barreiros e Lucas Santos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 22h53

Fora de A Fazenda 14, Thomaz Costa avaliou Deolane Bezerra como "uma pessoa muito ruim e amarga" durante a Live do Eliminado nesta sexta (21). O peão também voltou a afirmar que Pétala Barreiros o procurou antes do reality show da Record com a intenção de formar um casal.

"Com a saída da Deolane, a paz na sede seria perfeita", disse o ator, que também abordou a suposta proposta da influenciadora em entrevista a Lucas Selfie.

"Eu queria saber quem eram as pessoas, não tinha como eu querer formar um casal dois dias antes. A pessoa que conhece a Pétala por fora pode até imaginar uma coisa. Só que, depois… Eu não quero nem vê-la mais, que dirá formar um casal. Esse seria o meu maior arrependimento", disparou ele.

Segundo Costa, Pétala é dissimulada. "Ela se faz de sonsa em tudo e pela voz, o jeito que fala, parece que é uma mulher doce. Não é. Ela inflama as coisas", apontou.

Ele também contou que nunca se deu bem com Lucas Santos, nem mesmo na época de Carrossel (2012):

Minha mãe saberia falar melhor, porque ela observava e eu, criança, só vivia. É o exemplo que eu dei ontem. Ele era o cara que chutava embaixo da mesa e ninguém via. Só que eu revidava em cima e sempre tomava a culpa.

Thomaz reencontra Tati Zaqui

Depois de surpreender Thomaz durante as gravações do Hora do Faro, Tati Zaqui também bateu ponto na Live do Eliminado. "Ela era meu ponto de paz. Podia estar a guerra que fosse. Eu tinha ela, a gente saia dali e vivia no nosso mundo. Quando eu perdi isso, não tinha mais para onde recorrer. Não tinha fuga", disse o galã.

"A gente tinha nosso mundinho. A casa estava um caos, e a gente conseguia ter nosso conforto um no outro", completou a cantora, cujo próximo compromisso era o "edredom" com o peão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.