LIVE COM O ELIMINADO
REPRODUÇÃO/R7
Thomaz Costa na Live do Eliminado; ator também opinou sobre Pétala Barreiros e Lucas Santos
Fora de A Fazenda 14, Thomaz Costa avaliou Deolane Bezerra como "uma pessoa muito ruim e amarga" durante a Live do Eliminado nesta sexta (21). O peão também voltou a afirmar que Pétala Barreiros o procurou antes do reality show da Record com a intenção de formar um casal.
"Com a saída da Deolane, a paz na sede seria perfeita", disse o ator, que também abordou a suposta proposta da influenciadora em entrevista a Lucas Selfie.
"Eu queria saber quem eram as pessoas, não tinha como eu querer formar um casal dois dias antes. A pessoa que conhece a Pétala por fora pode até imaginar uma coisa. Só que, depois… Eu não quero nem vê-la mais, que dirá formar um casal. Esse seria o meu maior arrependimento", disparou ele.
Segundo Costa, Pétala é dissimulada. "Ela se faz de sonsa em tudo e pela voz, o jeito que fala, parece que é uma mulher doce. Não é. Ela inflama as coisas", apontou.
Ele também contou que nunca se deu bem com Lucas Santos, nem mesmo na época de Carrossel (2012):
Minha mãe saberia falar melhor, porque ela observava e eu, criança, só vivia. É o exemplo que eu dei ontem. Ele era o cara que chutava embaixo da mesa e ninguém via. Só que eu revidava em cima e sempre tomava a culpa.
Depois de surpreender Thomaz durante as gravações do Hora do Faro, Tati Zaqui também bateu ponto na Live do Eliminado. "Ela era meu ponto de paz. Podia estar a guerra que fosse. Eu tinha ela, a gente saia dali e vivia no nosso mundo. Quando eu perdi isso, não tinha mais para onde recorrer. Não tinha fuga", disse o galã.
"A gente tinha nosso mundinho. A casa estava um caos, e a gente conseguia ter nosso conforto um no outro", completou a cantora, cujo próximo compromisso era o "edredom" com o peão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.