FALTA DE RESPEITO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Márcia Fu na sala de A Fazenda 15; ex-atleta reclamou de cheiro ruim no quarto da sede
Márcia Fu reclamou da falta de higiene e respeito dos colegas de confinamento em A Fazenda 15 e afirmou que o quarto da sede está com um cheiro muito ruim. A ex-atleta explicou que prefere até dormir na sala por causa do odor. "É horrível, o povo fica peidando", concordou Nadja Pessoa.
Vote na enquete ->Márcia, Sander e Lucas estão na roça
A ex-jogadora de vôlei criticou a limpeza da sede em conversa com com a empresária na madrugada desta quinta (16). "Olha aquele quarto como é que tá", queixou-se. "Tava pensando em limpar esse quarto amanhã. Tô tão cansada", afirmou a influenciadora digital.
"Eu entro lá para trocar de roupa. Aquele quarto tá fedendo", reclamou Márcia. "Quem tá sem função?", indagou a peoa. "Não sei, mas amanhã vai ter outro fazendeiro. A gente vai ver. Aquele quarto tá fedendo. Eu não durmo mais lá, só durmo aqui [na sala]", afirmou a veterana.
Nadja explicou que precisa fazer uma limpeza no dormitório. "Povo peidando lá, que falta de educação", disparou a roceira. "É horrível, o povo fica peidando. É um cheiro de peido", soltou a empresária.
"Num lugar que tá fechado com ar-condicionado. Imagina, sai uma coisa de você... Eu sou obrigada a cheirar?", reclamou Márcia. "Que falta de educação. A gente tem que levantar e sair", concordou a peoa.
A ex-jogadora ainda deu uma lição de educação: "Minha mãe não me ensinou isso. Peida aqui, ali no banheiro, sei lá. Minha mãe me ensinou: vai arrotar, põe a mão. Sai de perto da pessoa. Vai peidar? Vai para o banheiro. Ali é um quarto fechado, não tem janela lá. A gente tá lá dentro dormindo... Peido, arroto".
"No último dia que eu tentei dormir lá, meu nariz entupiu. Nunca mais eu deitei lá. Até o final da fazenda, se eu voltar amanhã, eu deito aqui", afirmou Márcia, que disputa a roça contra Sander Mecca e Lucas Souza.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.