PERDEU A CABEÇA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Kally Fonseca perdeu a cabeça ao ser chamada de 'filha da p*' por Márcia Fu em A Fazenda 15
Kally Fonseca surtou por ter sido chamada de "filha da p*ta" por Márcia Fu em A Fazenda 15. A confusão aconteceu na tarde desta sexta (24) após a gravação de uma dinâmica. Nervosa, a cantora quase partiu para cima da ex-jogadora de vôlei. "Minha mãe morreu", gritou a loira.
A briga teve início na cozinha da sede, momento em que Kally ouviu reclamações de Márcia sobre uma brincadeira que havia feito com Tonzão Chagas.
"Me respeita. Eu fiz uma brincadeira com o Ton, não foi querendo diminuir ninguém. Eu já pedi desculpas a ele. Não é da sua conta. Me respeite, podre é você que falou da vida do Radamés e da Alicia", rebateu a namorada de Black.
"Sua falsa, sua desgraçada. Sua peste ruim, você é má! Cuidado comigo. Mentirosa", avisou Márcia. "Você está achando que eu tenho medo de você?", questionou Kally.
Márcia, então, sugeriu que Kally não é uma pessoa confiável por ter feito comentários antes da desistência de Lucas Souza. "Falsa, amiga da onça. Peste, peste ruim", berrou a ex-atleta. "Falsa, mentirosa, desgraçada. Filha de uma p*ta", continuou.
Fora de si, a cantora saiu do quarto desesperada e tentou ir para cima de Márcia após ouvir o xingamento. "Minha mãe morreu. Você chamou minha mãe do quê? Ela morreu. Minha mãe morreu de câncer", gritou, aos prantos. "Brasil, eu não falei nada sobre a mãe dela", assegurou a ex-atleta.
"Eu não xinguei a mãe de ninguém. Eles podem falar o que quiserem, podem humilhar os outros. Vai ver se eu estou na esquina", disparou Márcia para Nadja Pessoa. "Xingar mãe e pai é baixo", rebateu a influenciadora.
Alguns minutos depois, a ex-atleta foi até o quarto e pediu perdão à cantora. "Não quis xingar sua mãe, eu não quis. Eu estou te pedindo, você levanta a cabeça e me desculpa se eu te ofendi em relação a sua mãe", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.