Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSE?

A Fazenda: Kally compra briga de Black e acusa Lucas de usar Jojo para ficar rico

REPRODUÇÃO/RECORD

Fotos de Kally Fonseca e Lucas Souza

Kally Fonseca e Lucas Souza em A Fazenda; a cantora detonou o ex-marido de Jojo Todynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 17h06

Kally Fonseca acusou Lucas Souza de ter usado o casamento com Jojo Todynho para ganhar fama e dinheiro. A cantora comprou a briga de Cezar Black com o ex-militar em A Fazenda 15 e expôs a vida pessoal do rival. "Ele sempre falou que queria ser rico e famoso", contou.

Durante uma conversa com Alicia X nesta segunda (20), a loira comentou sobre um diálogo que teria tido com Lucas. Segundo ela, ele mostrou a foto em que aparece ao lado de Jojo e fez comentários sobre a relação.

"Uma vez ele me usou pra descer e mostrar a foto. 'Ah, amiga, é porque eu tenho uma história', era isso que eu ia falar", explicou a cantora. "Era isso que você ia falar, da foto?", perguntou a irmã de MC Daniel.

"Sempre falou que queria ser rico e famoso e que o casamento foi algo que ele planejou para ser rico e famoso, que não foi por amor. E era a qualquer custo, a ponto de fazer os sentimentos de alguém. Ele disse que tinha mudado, que se arrepende, mas não vejo arrependimento", disparou Kally.

Record interrompe briga

A Record cortou a transmissão de A Fazenda 15 no PlayPlus após a briga entre Cezar Black e Lucas Souza nesta segunda (20). A direção do reality show pediu que os rivais permanecessem em cômodos separados. Após a pausa, as câmeras retornaram com Jaquelline Grohalski, affair do ex-militar, revoltada e aos prantos.

Jaquelline foi consolada por Márcia Fu e André Gonçalves. Ela se revoltou com especulações de Black sobre sua relação com Souza. O enfermeiro detonou o fato de o coach financeiro manter uma foto com Jojo Todynho, sua ex-mulher, na cabeceira da cama. 

"Quem sabe da minha relação com o Lucas é eu e ele. Não venha falar da minha relação com Lucas, nós não somos igual a ele [Cezar]", afirmou ela.

A ex-BBB ainda questionou o pedido de namoro de Black para Kally Fonseca. "É um boy lixo, vivia expulsando a menina quando estava bêbada da cama dele. Tenho ranço dele, não sabe tratar uma mulher e agora quer mudar. Foda-se, o Lucas me pediu em namoro e estávamos há maior tempo", continuou.

"Esse homem é podre, imundo. Vai ter um treco por causa desse homem? Você é louca? Cruz credo. A gente não pode fazer nada, nem brincar, só eles podem", auxiliou Márcia. "Não respeitam nem o momento de mulher da gente, esses covardes. Queriam tirar o menino de si pra causa outra expulsão. Ainda disseram que o carro de som veio por causa dele", adicionou Jaquelline. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.