Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Liziane revela por que fugiu de brigas em A Fazenda 13: 'Poderia ter me posicionado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A câmera está focada no rosto de Liziane, ela está com o cabelo solto, com a boca aberta e veste um macacão colorido brilhante

Liziane Gutierrez durante a Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 2h17

Liziane Gutierrez era uma das grandes apostas para A Fazenda 13. Apesar de ter ganhado destaque na mídia por se envolver em barracos, ela assumiu uma postura diferente e fugiu de conflitos dentro do programa. Após ser eliminada, a modelo confessou que teve medo de ficar conhecida por ser uma pessoa briguenta. "Poderia ter me posicionado melhor", admitiu ela.

Durante a Cabine de Descompressão, comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa no PlayPlus na madrugada desta sexta-feira (24), a ex-Miss Bumbum falou sobre sua passagem pela atração rural.

Liziane explicou o motivo de ter evitado confusões com seus colegas de confinamento, sendo que havia sido apontada como uma das promessas da nova temporada.

Antes de ser anunciada como participante do reality show, ela tinha protagonizado uma gritaria na porta de um evento clandestino em plena pandemia da Covid-19. 

"Eu ficava com medo de brigar e ficar com fama de mais barraqueira do que eu já tinha. Agora, vendo a situação, eu poderia ter me posicionado melhor. Eu estava com um misto de sentimentos que eu nunca tinha sentido na minha vida, as coisas batiam e doíam, eu não conseguia reagir", explicou ela. 

A modelo ainda negou que tenha tido interesse em se passar como vítima durante sua estadia no programa e afirmou que tinha dificuldades em conversar com a maioria dos peões e peoas pois a maioria já havia estabelecido um nível maior de intimidade. 

"Podia soar como carência, mas na verdade é muito difícil porque eu entrei num grupão que já tinha pessoas que se conheciam", justificou a primeira eliminada da edição. 

Liziane deixou o programa na noite desta quinta-feira (23). Ela enfrentou uma roça contra Solange Gomes e Nego do Borel e deixou o reality show da Record com 26,15% dos votos.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.