Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO FÁCIL?

Liziane e Solange armam ataque contra Erika em A Fazenda 13: 'Vamos focar nela'

REPRODUÇÃO/RECORD

Liziane veste blusa xadrez vermelha, Erika veste blusa preta e Solange veste jaqueta bege

Liziane Gutierrez, Erika Schneider e Solange Gomes são participantes de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 21h20

Liziane Gutierrez formou uma aliança com Solange Gomes nesta quarta-feira (22) em A Fazenda 2021. As duas peoas combinaram um ataque contra Erika Schneider para ganharem vantagem na prova do fazendeiro, que será realizada durante o programa ao vivo desta noite. "Vamos focar nela", declarou Lizi. 

Vote ->Liziane, Nego ou Solange: Quem deve ficar em A Fazenda 13?

As duas se trancaram na despensa da sede para conversar sobre a estratégia que pretendem utilizar na dinâmica que livrará um participante da primeira Roça da temporada.

"Se for alguma coisa de eliminar alguém, de jogar bolinha para eliminar alguém na prova, para tirar alguém, você está entendendo o que eu estou falando? Nós duas vamos focar nela", disse Liziane. "Tá. Ok. Se não, daqui a pouco a gente dança", respondeu Solange. 

Na dinâmica de votação de terça-feira (21), Gui Araujo, fazendeiro da semana, indicou Nego do Borel à berlinda. Lizi foi enviada para a zona de risco após empatar em quantidade de votos com Dayane Mello. O fazendeiro foi o responsável pelo desempate. 

Sentada no banquinho da Roça, Liziane puxou Solange. Erika, por sua vez, sobrou na dinâmica do resta um depois de Marina Ferrari escolher salvar Rico Melquiades. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.