ESTRATÉGIA OUSADA
REPRODUÇÃO/RECORD
Kerline Cardoso em A Fazenda 14; ex-BBB bolou estratégia para fazer a Prova do Fazendeiro
De olho no chapéu de fazendeiro, Kerline Cardoso pediu para cair na próxima roça de A Fazenda 14. Durante a madrugada desta segunda-feira (10), a ex-BBB se dispôs a sobrar no resta um, porque assim não seria vetada da Prova do Fazendeiro. "Sou boa de prova", assegurou.
"Eu não imaginava que seria o fazendeiro e fui. Eu sei que dá medo, mas é isso", declarou Alex Gallete, que venceu a última disputa. "Mas e se eu não ganhar, será que eu saio?", questionou a pernambucana. "De jeito nenhum, o Brasil vai te ver como corajosa", incentivou o ex-A Casa.
"Quem não pode voltar com o chapéu é 'B'", continuou Alex, se referindo a Bia Miranda, que deve ser quem ele indicará para a berlinda. "E seu eu sobrar?", sugeriu Deborah Albuquerque. "Não, eu que vou sobrar", decidiu Kerline.
"Mas tem que ganhar a prova", avisou a ruiva. "Eu sou boa de prova", afirmou a influenciadora digital. "Eu acredito. Mas se eu sobrar e virar fazendeira, eu vou soltar fogo até a formação da roça", ameaçou a ex-Power Couple. "Ela está doida para fazer justiça com as próprias mãos", riu a ex-BBB.
Confira abaixo:
Kerline disse que ela vai sobrar no resta um e que ela é boa de prova! #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/PcdMpT7HVl
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) October 10, 2022
Alex falou que o Brasil vai achar a Kerline corajosa se ela colocar a cabeça pra risco. #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/xKndxcJPDK
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) October 10, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.