AMEAÇA DE PUNIÇÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Jaquelline Grohalski: fazendeira da semana se irritou com Nadja Pessoa e caiu no choro após briga
Jaquelline Grohalski caiu no choro após brigar com Nadja Pessoa e ser humilhada em A Fazenda 15. A ex-participante do paiol tomou as dores de Cezar Black, a quem Jaque chamou de "conselheiro de Taubaté", e sugeriu que a fazendeira da semana foi preconceituosa com os moradores da cidade. A expressão, na verdade, surgiu por conta da grávida de Taubaté, que enganou a imprensa nacional com sua falsa gestação.
As duas discutiram na tarde desta sexta (17), e Nadja chamou Jaquelline de "fazendeira de merd*". Ela ainda reclamou de ter ficado com o trato dos animais. "Nadja fica pegando coisas dos outros e quer colocar para si mesma. Não aguento isso, não. Me dá muita raiva", chorou Jaque.
Aconselhada por André Gonçalves, a fazendeira decidiu que não irá ajudar seus colegas de confinamento a cuidarem dos animais --o que pode gerar punição. Segundo o manual do reality show, o líder da semana deve contribuir caso os peões não se sintam bem para fazer as tarefas.
Nadja apontou que Jaquelline ofendeu ela e cidadãos de Taubaté ao usar a expressão para chamar Cezar Black de falso. "Taubaté é um lugar. É onde moram pessoas que eu gosto! Você ofendeu Taubaté. Não quero olhar para sua cara, sua baixa, fazendeira de merd*", disparou ela.
Jaquelline deixou a rival sozinha e começou a chorar. "Todo dia ela fica jogando a mesma coisa na minha cara. Agora veio me chamar de fazendeira de merd*. Quer que eu desça para ajudar para ficar me atacando? Eu dei a função e perguntei para todo mundo se eles queriam ficar naquelas funções", lamentou.
"Não vou ajudar quem fica me humilhando. É tão difícil, eu vou duas semanas seguidas para uma roça, é tão difícil ganhar uma prova. Só competindo com homem", chorou a fazendeira.
Confira abaixo o momento em que Jaquelline chora em A Fazenda 15:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.