E A GRACYANNE?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yara Vellasco e Gilson de Oliveira: personal nega romance com cantora, que faz sucesso no Rio
[Atualização: após a publicação deste texto, a equipe de Gilson de Oliveira procurou o Notícias da TV para informar que ele está solteiro e não namora Yara Vellasco, apesar de segui-la no Instagram e ser correspondido]
Após ganhar notoriedade por ter se envolvido com Gracyanne Barbosa e ser apontado como o pivô da separação da musa fitness e Belo, Gilson de Oliveira entrou em A Fazenda 16 com o coração livre. O personal trainer teve um affair com Yara Vellasco, cantora fluminense conhecida como furacão do sertanejo, mas encerrou o relacionamento antes de ser confinado.
Gilsão foi flagrado com Yara pela primeira vez no começo de setembro, pouco tempo antes de ser confirmado no reality rural da Record. Os dois saíram juntos de um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e trocaram carícias com direito a mão boba.
Os dois nunca esconderam o romance: nas redes sociais, trocavam comentários com elogios, cheios de emojis apaixonados. "Para tudo! Um espetáculo", declarou Gilson em um dos registros de Yara, que completou com um coração.
A cantora tem 726 mil seguidores, quase 600 mil a mais do que o namorado nas redes sociais, e já constrói uma carreira na música há alguns anos. Yara começou cedo e deu seus primeiros passos na música aos cinco anos. Ela participou de competições de calouros quando jovem e chegou até a ser vocalista de uma banda baiana.
Por um tempo, Yara ainda seguiu carreira no jornalismo. Durante 16 anos, atuou em uma rádio em Salvador; mas, quando decidiu focar na música, se mudou de volta para o Rio de Janeiro, onde nasceu.
Ainda que seu apelido seja furacão do sertanejo, ela passeia por vários ritmos musicais depois que assumiu a carreira solo. Recentemente, ela cantou até ao lado de Alcione, ícone brasileiro do samba.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.