DÚVIDA
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Adriane Galisteu apresenta A Fazenda desde a edição 13, em 2021; ela substituiu Marcos Mion
Publicado em 21/9/2022 - 22h21
Adriane Galisteu explicou nas redes sociais que não está torcendo para ninguém em A Fazenda 14. A apresentadora, que vem sofrendo cada vez mais pressão do público para escolher um lado no jogo, explicou que sua torcida é, na verdade, para o "fogo no feno". Ou seja, para que as tretas aconteçam.
"Ai, gente, parem com essa 'fic' [abreviação de fiction, ficção em inglês] de que torço para A e para B. Torço pra mim aqui do lado desse fogo no feno!", escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter.
O pronunciamento aconteceu na tarde desta quarta (21), horas após a formação da Roça. A votação gerou discussões ao vivo que precisaram ser interrompidas por Adriane mais de uma vez. Essa interrupções levaram o público a acreditar que ela teria tomado partido no jogo. A comunicadora negou.
Ainda assim, alguns telespectadores exigiram um posicionamento dela, insistindo que Adriane teria "puxado sardinha" para Deolane Bezerra.
"Então seja imparcial na hora apresentação do programa, aí ninguém enche o teu saco, gata!", respondeu Crica Custodio no Twitter. "Então tem que segurar sua opinião pessoal e não opinar nas causas. Fica bem claro o lado tomado", reforçou Caiomy.
Atualmente, os peões estão divididos em dois grupos. De um lado, Deolane, Pétala, Tiago, Thomaz, Lucas, Vinícius, Bia e Moranguinho. Do outro, Kerline, Alex, Deborah, Tati Zaqui, Ruivinha, Ingrid, Shayan e André. Há ainda participantes que flutuam entre os times, como Bruno, Iran, Bárbara, Rosiane e Pelé.
Na roça estão quatro Peões: Deborah, Shayan, Bruno e Tiago. Apenas o último não participará da Prova do Fazendeiro, que acontece ainda nesta quarta e livrará um dos participantes do risco da eliminação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.