Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Fora de A Fazenda, Vini é acusado de homofobia por Rico: 'Inimigo do humor'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Vinicius Buttel e Rico Melquiades

Vinicius Buttel e Rico Melquiades no Hora do Faro; peão de A Fazenda foi acusado de homofobia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2022 - 16h13

Eliminado da semana de A Fazenda 14, da Record, Vinicius Buttel foi acusado de homofobia por Rico Melquiades. Neste domingo (30), o campeão da temporada passada chamou o ex-MTV de "inimigo do humor" e apontou atitudes preconceituosas do ex-peão.

"Você falou que era uma coisa engraçada, mas você era totalmente inimigo do humor. Muitas vezes, você era homofóbico e gordofóbico nessas piadas", avisou Melquiades durante o quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no Hora do Faro.

Sem ironias e com um tom de voz calmo, bem diferente da maneira como costumava agir dentro do confinamento, Buttel respondeu: "O sarcasmo é uma coisa mais fina que, às vezes, não é compreendido por todos. A questão homofóbica que você comentou, acho que é uma pauta importante, sou zero homofóbico".

Quando fiz a comparação com o Alex [Gallete], foi uma metáfora com a savana africana. Falei sobre o leão, a gazela e a hiena. O leão caça a gazela e, o que sobra da carcaça, a hiena come. Estava chamando ele de oportunista no final. Mas é uma palavra que para a comunidade pode soar ofensivo.

"Então, se soou ofensivo, se magoa, tem que ser revisto. Se tivesse colocado leão, javali e hiena, não teria dado essa reverberação toda", complementou o ex-De Férias Com o Ex.

Durante a parte da Máquina da Verdade, o influenciador foi novamente questionado se havia sido preconceituoso no jogo. Ele respondeu que, após ver as suas falas, classifica esses comentários como preconceituosos. Segundo o equipamento, o eliminado falou a verdade nessa confissão.

Ao longo da atração, o modelo disse que é uma pessoa extremamente tímida e que tem um humor ácido: "Foram levantados dois, três pontos em que, de fato, fui muito infeliz. A gente pode dividir as minhas falas em falei merda, coloquei de forma mal expressa ou foi um mal-entendido".

"Se houvesse uma legenda para as coisas que eu falava, uma sinopse, facilitaria muito. Como não há, as pessoas não sabem o que quis dizer, qual foi a minha intenção na fala. Tudo seria diferente, óbvio que eu reformularia", complementou.

Na dinâmica das plaquinhas, Deborah Albuquerque foi a campeã das críticas do ex-MTV, e foi chamada de "pré-sal, pavoa de araque, oportunista, preguiçosa, cruel, falsa, mascarada, insuportável, manipuladora, hipócrita, mentirosa, mau-caráter, estrategista e inteligente".

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.