FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/RECORD
Vinicius foi eliminado de A Fazenda 14; o influenciador fazia parte do grupo de Deolane
Vinicius Buttel foi eliminado de A Fazenda 14 na noite desta quinta (27) e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O ex-MTV recebeu apenas 21,14% dos votos para permanecer no reality em uma berlinda contra Bárbara Borges (53,46%) e Pétala Barreiros (25,40%). Na enquete do Notícias da TV, o peão era apontado como o favorito para seguir no jogo.
Conhecido por seu pavio curto, o influenciador teve uma passagem turbulenta pela atração rural. Um de seus primeiros conflitos foi com Alex Gallete, adversário que ele chamou de "gazela" e "hiena carniceira". O apresentador, então, acusou o adversário de ser homofóbico.
"A sua vontade era de falar viado. Todo viado vai falar que você me chamou de gazela porque você queria falar viado. Você sabe que você é preconceituoso, que você é agressivo, você falou da roupa da mulher [da Deborah Albuquerque]", disparou Alex.
Vini também trocou farpas com outros adversários, mas a grande confusão envolvendo o nome dele ocorreu na última semana, quando Shayan Haghbin retornou da roça e causou um alvoroço na sede. Irritado com as provocações do iraniano, o ex-MTV perdeu a cabeça ao ser chamado de "otário" e quase bateu no rival.
O barraco não acabou nada bem e resultou nas expulsões de Shay e Tiago Ramos. Vini, por sua vez, não foi obrigado a deixar a competição, pois não cometeu nenhuma agressão física. Ele, no entanto, não conseguiu escapar da roça ao ser vetado da Prova do Fazendeiro por Pelé Milflow.
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.