ROÇA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Flora Cruz em A Fazenda 16; peoa diz que se sente sozinha mesmo antes de Gizelly ser eliminada
Em papo com Juninho Bill, Flora Cruz fez uma análise da última semana em A Fazenda 16 e revelou que tem se sentido extremamente sozinha. A peoa confessou que ficou magoada com Gilson de Oliveira após a formação da última roça, em que ele votou nela, e contou que até com Gizelly Bicalho ela se decepcionou. "Me senti muito usada", disparou.
O ex-Trem da Alegria questionou se Flora achava que poderia ser a eliminada da última berlinda. "Eu fui muito em paz, passei o dia muito em paz, e eu estranhei essa paz. Falei: 'p*rra, será que é isso mesmo que eu estou sentido, será que eu vou sair mesmo?'. Eu estava confiante no meu jogo, acreditando na minha verdade", admitiu.
"Porque assim, estar na roça foi consequência de uma semana pesada pra mim no jogo, onde eu coloquei minha aliança e minha amizade à frente do meu jogo, com a Gizelly. Eu juntei a Gizelly e o Gilsão para tentar ajudar na roça anterior, dei o meu voto para ajudar, fiz uma pequena movimentação", relembrou ela.
A filha de Arlindo Cruz confirmou que se uniu com Gizelly e Gilsão para votar de forma que os dois fossem salvos, mas não pôde contar com eles quando precisou.
"Eu sabia que, quando eu estivesse na reta, eu queria a ajuda deles. E não foi isso que aconteceu. Quando eu precisei, quando eu achei que estaria na roça e senti a movimentação da semana...", declarou. "Quando eu vi que o meu tava na reta, eu não pedi uma movimentação da Gizelly e do Gilsão, mas era o mínimo que eu esperava deles", acrescentou ela.
Flora afirmou que foi mal interpretada na dinâmica de apontamento, e isso complicou o jogo para ela. Com a aliança com Gizelly, as coisa só pioraram.
"A Gizelly era minha aliada de braço, ficou só eu e ela das meninas todas. A gente estava muito junto. Eu vi ela fazendo a movimentação, mas em momento algum eu me meti. E o Gilson também, porque eles estavam na baia juntos", pontuou.
Ainda que a advogada tenha tentado salvá-la na formação da roça, Flora sentiu que foi colocada em uma saia justa e, quando mais precisou, não pôde contar com a amiga.
"Eu fiquei isolada dois dias, sozinha mesmo na casa. Na fogueira, ninguém me chamou. As pessoas foram almoçar, ninguém me chamou, eu almocei sozinha. Pensei em desistir. Nesses dois dias eu só vi a Flor [Fernandez], o Albert [Bressan] e o Fernando [Presto] que falavam comigo, a Flor até me ajudou em um momento de chororô", contou, reafirmando que aconteceu em uma época em que Gizelly ainda estava na casa.
"Antes da Gizelly sair, eu disse a ela que me senti muito usada, quando eu precisei, nem um abraço ela me deu", disparou.
No final, Flora ainda ponderou que se sentiu traída por Gilson de Oliveira. O personal poderia ter escolhido não votar nela, mas não quis. "O Gilsão votou em mim. Pelo voto, eu não me magoei. Me chateou porque eu sabia que ele poderia ter feito diferente. Tinham três opções para serem votados, eu já iria pra roça, o Gilsão poderia ter votado no Sidney para jogar o voto fora e não me magoar", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.