Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Fim da crise? Jakelyne planeja surpresa para Mariano em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano e Jakelyne Oliveira no sofá da sala em A Fazenda 12

Mariano e Jakelyne trocam carícias em A Fazenda 12; modelo planeja festa surpresa para o cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 13h38

A crise na relação de Jakelyne Oliveira e Mariano parece ter chegado ao fim. Na última festa, os dois discordaram sobre continuar o romance fora de A Fazenda 12. No entanto, na tarde desta terça-feira (13), a miss Brasil começou a planejar uma festa surpresa para o aniversário do cantor.

Por causa da discussão na festa, Jakelyne deu um gelo em Mariano, que tinha demonstrado que não queria dar continuidade ao namoro fora do confinamento. O sertanejo passou a noite toda tentando se explicar, mas a modelo se esquivou.

Os dois só voltaram a se falar no dia seguinte, e a miss lembrou que o aniversário de Mariano é na próxima quinta-feira (15).

"Ele não gosta de aniversário. Me disse que é frustrado porque, quando era criança, nunca ganhou uma festinha surpresa", explicou Jakelyne para Luiza Ambiel ao propôr sua ideia. "Então eu pensei em fazer bolo e brigadeiro, sem falar nada para ele", continuou.

A modelo já havia conversado com Lidi Lisboa, Tays Reis e Lucas Selfie, que toparam ajudar nos preparativos. "Acho legal, vamos fazer", concordou a musa da Banheira do Gugu.

"Eu falei com as meninas, e a gente vai fazer o bolo de madrugada, para ele não desconfiar", detalhou Jake. "Nada mais justo, vamos fazer sim! É só não deixar vazar para ele", concordou Luiza.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.