Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADO

Fernando pressiona Babi a assumir punição em A Fazenda: 'Pensa que me engana'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Fernando Presto e Babi Muniz

Fernando Presto e Babi Muniz em A Fazenda 16; peão questionou a adversária sobre punição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2024 - 22h11

Fernando Presto pressionou Babi Muniz a assumir ser a responsável por uma das punições causadas em A Fazenda 16 nesta segunda-feira (21). O cozinheiro alertou a ex-panicat sobre a possibilidade de ela se queimar com o público se continuar mentindo. "Pensa que me engana", disparou ele. 

Desconfiado, o peão se aproximou do grupo de Zé Love e questionou a peoa sobre o ocorrido. "Como é que você tomou a punição?", perguntou ele. "Eu não tomei", afirmou ela. 

"Você pensa que me engana... Mas se tiver sido você e você estiver mentindo, o público vai ficar triste", alertou Fernando. "Mas não fui eu", reforçou ela. "Mas todo mundo mente aqui", opinou Zé Love. 

Após o cozinheiro deixar o local, Babi admitiu para Love que ela e Vanessa Carvalho haviam sido responsáveis pela punição. As duas retiraram o microfone durante uma conversa, o que é proibido de acordo com as regras do reality show. 

"A Vanessa falou: 'Quero te contar um negócio'. Ela tirou, e aí eu fui e tirei também, porque ela queria contar o segredo", explicou a ex-panicat. "E o que era o segredo?", perguntou o peão. "Eu não posso contar", respondeu a atriz. 

Punição causa revolta

Após receberem o aviso de punição, Babi e Vanessa não se manifestaram sobre terem sido as responsáveis pelo ocorrido. Camila Moura se revoltou com o silêncio dos colegas de confinamento. 

"Estou muito p*ta! Eu tenho paciência para lidar com criança, adolescente, mas com adulto não. Com adulto, eu não tenho paciência nenhuma. É por isso que eu não abro a p*rra da boca, porque não tenho paciência", disparou a ex-mulher de Lucas Buda. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.