RIVAIS
REPRODUÇÃO/RECORD
Babi Muniz e Larissa Tomásia em A Fazenda 16; ex-panicat fez acusação contra a ex-BBB
Babi Muniz acusou Larissa Tomásia de agredi-la com uma gaveta em A Fazenda 16. Em conversa com Zé Love, a ex-panicat prometeu procurar a produção do reality para reclamar sobre o comportamento da rival. "Ela bateu com tudo em mim", afirmou ela nesta quarta (25).
Durante o papo com o ex-atleta, a peoa relatou o suposto ataque da ex-BBB. O momento não foi exibido no Playplus --plataforma de streaming da Record.
"Eu estava lá, a menina foi, abriu a gaveta e bateu com tudo em mim. A Larissa. Eles precisam chamar para conversar, não pode sair batendo assim não. O que custa pedir licença? Eu vou mesmo [falar], isso não pode fazer. Eu vou lá reclamar", reclamou Babi.
Durante a formação da roça, na noite de terça-feira (24), a ex-panicat chegou a trocar farpas com Larissa. "Guarde sua insignificância para você . Agora é minha vez de falar", disparou. "Insignificante é tu, mulher, que não faz nada aqui", retrucou a ex-BBB.
Após o fim do programa ao vivo, Larissa se juntou a Gizelly Bicalho na casa de árvore e reclamou do comportamento da adversária. "Essa insignificante", resmungou. "Por que não foi falar com ela? 'Olha, não gostei que você falou'", opinou a advogada.
"Para dar VT para ela? Agora fica olhando para pessoa e não tem coragem de enfrentar. Planta! Só está fazendo porque foi colocada pra fazer atividade", continuou Larissa.
A primeira roça da temporada foi formada. Flor Fernandez foi indicada pela fazendeira Julia Simoura; Zé Love foi o mais votado da casa e puxou Sacha Bali para a berlinda, já pelo resta um, Vivi Fernandez se deu mal.
Nesta quarta, Flor, Zé e Vivi disputarão a Prova do Fazendeiro. Um deles escapará da berlinda; Sacha foi vetado por Zé Love e não poderá competir em busca do título mais importante do jogo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.