SEM RUMO
REPRODUÇÃO/RECORD
Foto de Moranguinho; dançarina foi eliminada de A Fazenda e perdeu chance de faturar R$ 1,5 milhão
Ellen Cardoso, a Moranguinho, desabafou sobre as desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros de A Fazenda 14. Eliminada da semana, a dançarina admitiu ter pensado em bater o sino após perder as duas aliadas. "Embora eu tenha ficado muito mexida com a roça [falsa], eu parei e pensei", explicou ela.
A mulher de Naldo Benny falou sobre sua passagem pela atração rural em entrevista ao programa Hora do Faro, que irá ao ar no domingo (11), na tela da Record. Ela mencionou a volta de Bárbara Borges à sede do reality após a falsa berlinda.
"Eu pensava o seguinte: será que estamos cancelados? Será que o grupo A está cancelado? Se está cancelado, é um direito delas fazer o que acham que é melhor para se resguardar, ou para se proteger, ou para tentar consertar o que estava acontecendo", contou Moranguinho.
A dançarina ainda refletiu sobre os motivos que levaram Deolane e Pétala a desistirem do jogo, mas destacou sua decisão em seguir em frente apesar das incertezas sobre seu futuro no confinamento:
Sou conhecida pela televisão. Sou um produto de televisão. Elas vieram com a internet. É diferente. Pensam de maneira diferente. Embora eu tenha ficado muito mexida com a roça, eu parei e pensei. Dois dias depois, eu falei com a Bia: 'Que bom que nós não fomos'.
Ellen Cardoso, a Moranguinho, foi eliminada de A Fazenda 14 na noite de quinta (8). A dançarina enfrentou André Marinho (53,38%) e Bia Miranda (33,58%) na décima berlinda da temporada. Com apenas 13,04% dos votos, ela perdeu a chance de faturar R$ 1,5 milhão. Com as desistências de Deolane e Pétala, a neta de Gretchen se tornou a última representante do Grupo A dentro do jogo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.