Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PARCIAL

A Fazenda: Enquete atualizada indica quem é favorito na votação da 3ª roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Deborah Albuquerque e Tiago Ramos em A Fazenda 2022

Deborah Albuquerque e Tiago Ramos estão na terceira roça de A Fazenda e são os mais queridos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 17h14
Atualizado em 6/10/2022 - 7h32

Deborah Albuquerque e Tiago Ramos são os favoritos para permanecerem em A Fazenda 14 na terceira roça da temporada. A berlinda foi confirmada na noite de quarta (5) e conta também com Rosiane Pinheiro, que aparece como a ameaçada de eliminação.

Atualização -> Enquete tem Deborah, Rosiane e Tiago Ramos; vote aqui

Na parcial da enquete do Notícias da TV, a ex-Power Couple aparece com mais de 51% da preferência. O ex-padrasto de Neymar vinha em seguida, com 25%. Rosiane, por sua vez, ficava abaixo dos 15%.

A votação da roça é para quem você quer que fique no reality rural. A decisão do público será anunciada por Adriane Galisteu nesta noite. Na enquete do UOL, Tiago passou a frente de Deborah e aparece com mais 25%, seguida por Rosiane, que tem mais de 31%. A ruiva caiu para a terceira posição, somando apenas 23%.

As pesquisas de reality show não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. Participe da votação abaixo e veja parcial atualizada:

Enquete

A Fazenda 14: Quem fica na terceira roça?

Deborah Albuquerque
59.72%
Rosiane Pinheiro
16.21%
Tiago Ramos
24.06%

Confira abaixo os vídeos com as defesas de permanência dos peões:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.