Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

A Fazenda 2022: Lidi Lisboa revela por que perdeu posto de apresentadora

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lidi Lisboa em imagem das redes sociais

Lidi Lisboa era responsável, junto de Lucas Selfie, por entrevistar os eliminados de A Fazenda

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 3/9/2022 - 15h07

A Fazenda 14 ainda nem começou, mas o público já teve a primeira surpresa: a ausência de Lidi Lisboa como apresentadora na Cabine de Descompressão. A atriz explicou que perdeu o posto por causa de um conflito de agendas. No mesmo período do reality, ela estará ocupada com as gravações de uma série da Netflix. 

"Estou muito feliz em estar gravando a segunda temporada de A Sogra que Te Pariu, na Netflix, que foi um sucesso no ano passado [2021] com Rodrigo Sant’Anna e Rafael Zulu. Fiquei um pouco triste [por causa da ausência em A Fazenda], mas estou feliz também que o Lucas Selfie vai apresentar a Cabine de Descompressão sozinho", explicou a atriz em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. 

Na sequência, Lidi exaltou o amigo, que seguirá como apresentador no reality mais uma vez:

Ele [Selfie] é um grande talento e aprendi muito com ele. Só tenho orgulho dele. Espero, logo mais, estar com ele trabalhando em projetos novos. Amo o Lucas, desejo toda a felicidade do mundo para ele.

A série citada por Lidi Lisboa chegou a ficar em primeiro lugar na plataforma de streaming logo após a estreia. O papel da atriz é o da personagem Alice, que bate de frente com Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna). 

Estreia 

Ainda não há previsão de estreia para a série de Lidi na Netflix. Em relação ao reality A Fazenda, no entanto, a data já foi marcada: 13 de setembro. O programa ainda não divulgou oficialmente a lista com os nomes do elenco, mas circula na internet uma planilha com supostos participantes confirmados. Entre eles, Deolane Bezerra e a cantora Tati Zaqui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.