Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO HÁ JUSTIFICATIVA'

A Fazenda 13: Equipe de Dayane reprova defesa da peoa a Nego do Borel

REPRODUÇÃO/RECORD

Dayane olha para o lado, está com o cabelo solto; a câmera está focada em seu rosto

Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel no caso Duda Reis e recebeu críticas nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 20h36

A equipe de Dayane Mello lamentou que a peoa tenha saído em defesa de Nego do Borel no caso envolvendo as acusações de Duda Reis contra o funkeiro. A participante de A Fazenda 2021 sugeriu que a história contada pela influenciadora, que afirmou ter sido vítima de agressões do músico, não passa de invenção. 

Por meio do Twitter, o administrador das redes sociais da modelo publicou uma nota pedindo desculpas pelo comentário da participante do reality show da Record.

"Nós da equipe Dayane Mello viemos, através desta nota, primeiramente pedir desculpas às mulheres que estão envolvidas diretamente no caso comentado hoje por Dayane em uma conversa na casa. [Pedimos desculpas também] a todas as outras mulheres que se sentiram atingidas por esses comentário". 

Em outro trecho, a equipe da confinada afirmou que ela havia sido informada sobre todas as situações que poderiam ser relevantes dentro da sede do programa, incluindo o caso de Nego do Borel e Duda. 

"Mas, por uma decisão particular da própria, o objetivo era entrar no jogo sem qualquer pré-julgamento, diferentemente dos realities que ela vivenciou na Itália. Não há justificativa para tais falas, mesmo não sabendo detalhadamente dos acontecimentos. As vivências particulares de sua vida não podem influenciar no que acontece em outros tantos casos", continuou a equipe. 

Antes de finalizar a nota, a administração do perfil de Dayane ainda assegurou que a peoa será informada sobre a repercussão de sua fala:

"Nos comprometemos, assim que ela sair do confinamento, a mostrar e apontar o erro desse posicionamento. Aproveitamos o alcance desse assunto para informar que a cada dois minutos uma mulher é agredida no Brasil. Existem redes para acolhimento e denuncia desse crime. Para esse tipo de situação, disque 180 Central de Atendimento à Mulher. 

O que a peoa falou?

Durante uma conversa com Solange Gomes, Dayane pediu para saber o que Nego do Borel havia cometido de tão grave antes de sua chegada ao reality show. A ex-banheira do Gugu explicou que algumas mulheres tinham acusado o músico de agressão.

A participante do Grande Fratello Vip, então sugeriu que o funkeiro poderia ter sido alvo de uma armação para prejudicá-lo. 

"[Um amigo meu] Ele abriu uma empresa aqui e na terceira semana conheceu uma menina na academia e se apaixonou. Ela engravidou e você sabe o que ela começou a fazer? Disse que ele batia nela. A polícia foi e tirou o passaporte dele. Quis se aproveitar de um estrangeiro. São mulheres que não têm capacidade de lutar pelas próprias perninhas, elas vão fazendo esse tipo de coisa. Não dá pra acreditar", disparou ela. 

"Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama e dinheiro, inventa milhões de coisas. Esse pobre coitado pode estar sofrendo pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica", completou. 

Veja a nota e assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.