Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

A Fazenda 12 enterra edição flopada de 2019 e bate recorde nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcos Mion, de camisa xadrez, no estúdio de A Fazenda 12

Marcos Mion em estúdio de apresentação de A Fazenda 12; programa bateu recorde no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 15h09

A Fazenda 12 não foi apenas uma máquina de recordes de audiência na televisão. O reality rural também fez sucesso nas redes sociais. A edição, que terminou na noite de quinta (17), teve quase seis vezes mais menções no Twitter do que a temporada de 2019. Foram 56,3 milhões de publicações este ano contra 9,5 milhões de A Fazenda 11.

Os números escancaram o sucesso que o programa conquistou em relação à temporada do ano passado, que, ao contrário desta, fez a Record bater recordes negativos de audiência. Os dados, divulgados pelo próprio Twitter, são relativos ao período de 8 de setembro até a manhã desta sexta-feira (18).

As mais de 50 milhões de menções ao reality show ainda bateram o recorde da soma das cinco edições anteriores, de 2014 a 2019. Entre as hashtags oficiais do programa, divulgadas na tela da Record, #AFazenda12, #RoçaAFazenda, #ProvaDoFazendeiro e #EliminaçãoAFazenda foram as mais usadas na plataforma.

Os nomes presentes no elenco também estão na somatória de publicações no Twitter. Consagrada a grande campeã, Jojo Todynho foi a participante mais mencionada na rede social durante os três últimos meses, seguida, respectivamente, por Biel, MC Mirella, Raissa Barbosa e Lidi Lisboa no Top 5.

Os outros dois finalistas, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, ficaram no Top 10 dos nomes mais comentados, ao lado de Mariano, Tays Reis e Luiza Ambiel. Ao todo, A Fazenda 12 contou com 20 participantes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.