SEGUNDAS INTENÇÕES
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Kerline em A Fazenda 14; a influenciadora participou da 21ª edição do Big Brother Brasil
Kerline Cardoso cuspiu no prato que comeu e falou mal do Big Brother Brasil em A Fazenda 14. Nesta terça (11), a ex-sister disse que desenvolveu um trauma após sua passagem pelo reality da Globo e aproveitou para pedir emprego na Record. "É um gatilho para mim. Eu entrei aqui achando que estava curada", avaliou ela.
Em conversa com Alex Gallete e Deborah Albuquerque, a influenciadora explicou que não consegue mais chorar na frente das câmeras porque ficou traumatizada por ter virado meme ao aparecer aos prantos em uma cena do programa de confinamento da concorrente e também por ter sido a primeira eliminada da temporada de 2021.
"Eu não posso nem chorar mais. É um gatilho para mim. Eu entrei aqui achando que estava curada", explicou Kerline. "Aí chegou a primeira roça e você surtou, né?", questionou o peão. "Na primeira roça eu estava assim: 'E se eu for de novo?'", confessou a ex-BBB.
Já em outro trecho, a influenciadora ainda sugeriu que o reality da Record é muito melhor que o da Globo. "É mil vezes melhor", opinou Deborah. "As dinâmicas, o jogo mesmo, os bichos [são melhores]. Eu estou amando participar desse. Se quiser, Record, me contrate. Já quero manter meu contrato assinado", completou Kerline.
"Eu conversei com gente que me contou coisas horríveis de lá", acrescentou a mulher de Bruno Salomão.
Confira um trecho da conversa:
"Mil vezes melhor" Deborah com Kerline sobre A Fazenda ser melhor que o BBB. #AFazendapic.twitter.com/hN8uh18MPL
— Central Reality (@centralreality) October 11, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.