Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA!

Em A Fazenda 13, Rico se revolta com mau cheiro na sala: 'Peidaram aqui?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; influenciador digital reclamou de odor na sala do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 23h28

Rico Melquiades se revoltou ao sentir um mau cheiro na sala de A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (16), o influenciador digital reclamou do odor na frente dos demais confinados e, sem papas na língua, logo confrontou os adversários por causa da situação desconfortável: "Peidaram aqui?".

Vote na enquete ->Qual tiktoker do Paiol deve entrar em A Fazenda 13?

"Quando eu peido, eu aviso", alertou Arcrebiano de Araújo, o Bil.  Em seguida, Victor Pecoraro reclamou de um cheiro estranho dentro do quarto coletivo do reality: "Sabe aquele negócio no quarto? Molhou, maior cheiro de chulé. Tem que esperar fazer sol para deixar...".

No entanto, Melquiades interrompeu o raciocínio de ator com um grito: "Gente, peidaram aqui! Abriram o cu". O comentário arrancou risos de alguns peões, e o ex-No Limite reforçou que avisaria os demais caso tomasse essa atitude. Pecoraro e Gui Araujo também disseram que sentiram o odor.

Sem vergonha, Bil decidiu seguir no assunto e questionou Rico: "Tu não peida?". "Não, sério!", pontuou o barraqueiro do De Férias Com o Ex, o que arrancou gargalhadas do ex-BBB.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas